Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Facetime Não Chama


romenig

Posts Recomendados

Hola pessoal como muita gente sabe o FaceTime está disponível para Mac, pois eu instalei e configurei com meu email da hotmail, sendo que não me funciona a chamada para outro Iphone 4, pois eu adicionei meu amigo que possui o Iphone 4 em minha Agenda, com número e email, etc...

Pois eu vivo na Espanha atualmente, será que tem a ver isso? Mas eu modifiquei em preferencias a região da Espanha, que por cofiguração meu Mac esta em portugues Brasil....

Outra coisa que não consegui foi registrar meu email preferido que é o da google, já tentei várias vezes, mas ele dá falha, de principio chegou a dizer que já tinha cadastrado esse email que é impossível, que é a 1º vez que utilizo o FaceTime e ele me informa isso..

Uma das maiores dúvidas é saber se esse programa funciona em Mac, somente com quem tem um Iphone 4??

E outra coisa, há muito tempo lembro que cheguei a fazer uma conta de email da mac, que lembro bem que era @mac.com, eu fiz essa conta para utilizar o Ichat, essa conta é da AOL? alguém pode me explicar? eu não consigo mais acessar o Ichat com essa minha conta, na apple não vejo nenhuma opção de email, somente do AppleID, que isso eu já sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu instalei o FaceTime Beta, e ele pegou meu e-mail como default a ID da Apple e adicionou 3 pessoas que estavam na minha agenda. Mas eu cadastrei outro e-mail para testar (mundomacbook@gmail.com)e ainda não tive com quem fazer uma conexão para teste. Se quiser, me envie uma MP(mesagem pticular) que combinamos dia e hora para testarmos. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me ajudar???

Meu Facetime foi instalado e quando eu vou colocar o meu email ( Apple ID) + senha , ele vai verificar o email e dai informa que o meu email já esta em uso e não consigo usa-lo.

Como pode o meu Apple ID estar em uso se eu não cadastrei ele e nem fiz LOG no Facetime????

Alguem pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iPhone são os número no padrão +55 XX XXXX.XXXX, no Facetime Mac, iPod é e-mail!! Você pode receber duas chamadas Facetime, uma via iPhone 4 e outra por Facetime Mac ao mesmo tempo.

[]'s

Então se eu for fazer uma chamada Face Time do meu Mac para um iPhone 4, o número para qual eu quero ligar tem que estar cadastrado no Address Book com esse padrão +55 XX XXXX-XXXX?

Editado por Endy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me ajudar???

Meu Facetime foi instalado e quando eu vou colocar o meu email ( Apple ID) + senha , ele vai verificar o email e dai informa que o meu email já esta em uso e não consigo usa-lo.

Como pode o meu Apple ID estar em uso se eu não cadastrei ele e nem fiz LOG no Facetime????

Alguem pode ajudar?

Ouvir dizer que existia uma falha no FaceTime para Mac quanto à roubo de senhas e que já tinha correção; O que devemos fazer de vez em quando é alterá-la. Se fosse vc, eu cadastraria outra ID para uso exclusivo no FaceTime.Depois se quizer testar, mande um MP para mim. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

cara meu email do bol tb deu zica e é o meu id da apple ja troquei a senha e ainda assim nao rolou!!! será que nao funciona com email brasileiro???

acho que pode ser isso cadastrei outros dois no gmail e funcionou tranquilo no mac e no ipod...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...