Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar o "iATKOS V3 Version2", devo tentar outro ?


L.W.K.S

Posts Recomendados

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Mas afinal tu está instalando qual sistema?.. porque agora eu fiquei perdido...kkkk

Formatou o HD antes de fazer a instalação? Ou está tentando colocar em cima do anterior?

Se tu for instalar o 10.5.5 ou o 10.5.7 iATKOS, tu formata o hd com a opção MBR, se for o 10.6 snow em GUID.

Pode ser que que tu precise desligar o HT (CPU Hyper Threading) na Bios, mas deixe isso pra depois.

Tu faz uma instalação, e depois tu vai tentando acertar a BIOs.

Editado por stervid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lolkkk é o "iATKOS V5i" e foi tu mesmo que disse que o Snow nen rola aqui kkk

sim claro, formatei o HD antes, tbm não sou tão burro assim uhauhauhaa'

mas então, como formato desse jeito ? em MBR, eu só clico na partição, depois em "erase" e formato '-'

vo tentar aqui mais uma vez, se não der desativo aquilo que tu disse da BIOS o "HT" e tento de novo, rs

depois volto ai

vlw e boa tarde ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é ><" não ta indo de jeito nenhum :(

tentei de novo e não foi, depois desativei o HT e tentei de novo, e nada :\

aff, só pq tava feliz antes, de pelos menos ter visto aquela tela de "Installation Successfull" kkkkkkk

só faltava dar boot :P

Editado por L.W.K.S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq eu já tinha feito isso, instalado somente o Chamaleon, e não funfou.

fui tentar fazer isso que vc mostrou ai, mas não aparece esse botão de "options" quando ta selecionado a partição que eu to querendo instalar o MAC, meu HD de 80G ta particionado em 4 partes, ai mostra o seguinta lá

1° o HD Sasung 74Gb... etc, ai em baixo mostra as 4 partições, uma ta com o Seven outras duas que tem meus arquivos, uma é menos importante, mais a outra é muito importante, e a ultima partição que a que eu to usando pra instalar o MAC, mas como eu disse quando seleciono essa partição não aparece o botão "options" ,só quando eu seleciono o HD todo, o 1° que mostra Sansung 74Gb bláblá..., ai sim aparece como vc mostrou nas imagens, mas ai quando eu seleciono ele e vou na opção "partition" aparece lá as opções de particionamento, mas não dá pra eu particionar em MBR somente a partição que eu quero instalar o MAC, ali vai particionar o HD todo criando novas partições, mas assim eu vou perder as minhas partições dos arquivos e do Windows seven :\

desculpe se fui meio confuso, mais tentei explicar da melhor maneira possível ;]

vlw man

Boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...