Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Air 11,6'' vs MacBook Pro 13''


Ramon

Posts Recomendados

Opa fala Fernando... Me ajuda numa coisa aqui: To querendo o Macbook Air pra isso mesmo que tu ta fazendo ai, vai ser pra usar na faculdade mesmo e de vez em quando preciso abrir uns softwares especificos dentro do Windows XP, como Spring (Cartografia), Maxima (Calculo), e outros de engenharia, mas nada mais pesado como Cad nem Matilab... Tu acha que 2gb de RAM da? Pq senão vo pegar a configuração Stock mesmo, pois o prazo vai ficar meio apertado e to com medo de perder a viagem de volta de quem vai me trazer ele dos EUA... E vou poder salvar uma grana pra trazer mais RAM por iMac, que nele sim é onde vou trabalhar... Que que tu me diz? Vira economizar esses 100 dolares ai?

Obrigado, falou <o.

xD

se é para rodar windows, eu acho que de duas uma:

- ou vc compra um superdrive(80 dólares), para poder fazer o bootcamp

- ou vc se aventura nas gambiarras para instalar o windows sem superdrive

acho que virtualizado simplesmente não rola. e se der, será com uma performance bem comprometida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu ia comprar o superdriver tbm, mas agora to pensando aqui, pq tipo, queria o Air por ser lançamento e ai ter uma maior vida util e tbm ser mais leve, pois levo o notebook sempre pra faculdade. Não que 2kg seja muito, mas 1kg vai facilitar bem.

Eu tenho R$2200,00 pra comprar, o que vai dar uns 1200 dolares mais ou menos, ou seja, da pra pegar o Air com 4gb, o Super Driver, uma MDP-VGA e ainda sobra uns troco, mas meu problema maior é o prazo...

Vlw ai fera, vo ver o que faço.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, não vou não, preciso de um notebook pra mobilidade mesmo, pra dezempenho ta chegando amanha o iMac ta assinatura, que deve ser melhor que qualquer macbook PRO neh xD

Queria saber mesmo o desempenho do Air virtualizando Windows XP, pq vo precisar usar dentro da virtual machine alguns programas especificos como eu disse ao Fernando Galvão e ainda espero uma resposta dele...

Tenho até dia 16/12 pra escolher o que comprar, pq se for personalizado tem que ser comprado pela Apple Store Online, e ai demora um pouco pra chegar...

Vlw a dica galera!

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$150,00 tu compra um CD/DVD-RW da LG nessas lojas que traz do Paraguai...

Eu vou pegar o super driver junto com o Air de 11.6" + 4gb de RAM, 79 doletas pro ele é bem pouco se comparado ao preço pago aqui, melhor aproveitar neh? xD

Boa sorte ai com tua entrega, espero que não atrase

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu. tô na torcida, pra chegar antes do prazo. eheh.

Então galera, pra quem se interessa em cases, ou planeja adquirir uma pra

proteger o air que é tão fino, a Speck, na minha opinião a melhor fabricante

deste acessório, me respondeu que os modelos de cases para o novo air,

devem sair em 2 a 4 semanas. :blink:

Mais ou menos quando deve chegar por aqui meu macbook air tbém.. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, não vou não, preciso de um notebook pra mobilidade mesmo, pra dezempenho ta chegando amanha o iMac ta assinatura, que deve ser melhor que qualquer macbook PRO neh xD

Queria saber mesmo o desempenho do Air virtualizando Windows XP, pq vo precisar usar dentro da virtual machine alguns programas especificos como eu disse ao Fernando Galvão e ainda espero uma resposta dele...

Tenho até dia 16/12 pra escolher o que comprar, pq se for personalizado tem que ser comprado pela Apple Store Online, e ai demora um pouco pra chegar...

Vlw a dica galera!

falou <o.

xD

Então como eu respondi por MP, 2GB dá para rodar tranquilo.No macbook air do diretor com 2GB e 128GB ele usa o parallels 6 + windows XP o dia todo aberto e no mac ele usa office 2011, chrome, amsn e skype tudo ao mesmo tempo e trabalha normal.

no windows XP, coloquei 512 somente e roda tudo que é uma maravilha.

Sobre o superdrive, comprei um para vender pois com dou suporte de TI e minha rede é mista(mac/linux/windows) então comprei um modelo lindo da samsung na nagem prata da cor do macbook e funciona em qualquer sistema operacional.

O modelo é esse(ele é super fino):

http://nagem.com.br/modulos/produto/detalhe.php?cp=205966

comprei por 149,00 pilas e o frete foi grátis só que agora ele está indisponível.

Ele é muito bom, para abri-lo não precisa apertar nenhum botão somente passar o dedo em cima da porta que ele reconhece e abre e tb é um mais finos que achei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa vlw Fernando, vou pedir ele com 2gb mesmo, e quanto ao Super Driver, vou usar o Windows apenas dentro do Parallels, ai da pra instalar por uma .ISO mesmo, então nem vo gastar com isso. Nem vo fazer bootcamp nele, só no iMac mesmo pra rodar alguns jogos...

Agora só esperar chegar, dia 30/12 mais ou menos, ja que vem dos EUA na mochila do parente - ahuahu

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nossa, se eu tivesse grana sobrando compraria um Air saltitando de felicidade. Carregar meu MBP de 15" é inviavel pra vida de universitária que não tem carro.

Muita gente na minha sala tem o pro de 13", as vezes eu penso que fiz um mal negócio indo de 15", mas eu lembro das minhas especificações e acalmo. hahaha

Um HD externo resolve tranquilamente o problema de espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...