Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 4 e Bateria


Posts Recomendados

PessoALL,

Estou com um iPhone 4 desde o dia do seu lançamento oficial aqui nas terras tupiniquins e uma coisa que está me tirando o sono é a bateria. A mesma está "gastando" muito rápido. Ontem mesmo pus para carregar do zero e por volta das 20:00 horas desliguei do carregador de viagem com 100% de carga. Quando eram 23:00 horas o nível de carga estava em 87%, sem usar nada, com o aparelho sempre em Stand-by! Isso acontecia desde o começo, mas como o aparelho era novo, achei que depois de uns 3 ou 4 ciclos a bateria iria ter um desempenho melhor. Já fiz vários ciclos nela, de usar até o iPhone se auto desligar, depois colocar para carregar certinho, como manda o figurino. Ah, estou praticamente com tudo desligado (Push, Wi-Fi, obter novos dados) tudo off! Não sei se teve alguma coisa haver, mas recentemente fiz uma assinatura do MobileMe para manter meu calendário e contatos sincronizados.

Alguém tem alguma dica ou ideia para mim ou a melhor coisa é acionar a garantia da Vivo, pegando um outro aparelho. Entrei em contato com a operadora e eles me disseram que poderiam trocar sim, caso fosse constatado que isso é, de fato, um problema do aparelho. Alguma dica?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Cara, logo que peguei o meu, na primeira carga ele zerou rapidinho, ai fui no geral e USO e notei que o sistema estava pensando eu eu estava usando ele o tempo todo (tempo em espera estava igual ao tempo de uso) mesmo com ele travado no stand by, o que fiz??? desliguei e liguei de novo e ele voltou ao normal, contando os minutos de uso e os minutos em espera separados e notei que a bateria agora dura beeeeem mais, de longe....

Ja tentou desligar e ligar de novo? e o Reset? (Segurando o home + o Power ate a maçã aparece?)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu postei um tópico a pouco tempo atrás e ninguém respondeu ele. Mas isso não é problema do iPhone 4 não. Eu tive a mesma coisa com o meu 3Gs e depois com o 4, ambos com o iOS 4.1

Depois veja o meu tópico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu postei um tópico a pouco tempo atrás e ninguém respondeu ele. Mas isso não é problema do iPhone 4 não. Eu tive a mesma coisa com o meu 3Gs e depois com o 4, ambos com o iOS 4.1

Depois veja o meu tópico:

Pessoal,

Uma solucao encontrafa eh fazer bkp e depois usar a opcao ajustes > geral > redefinir > redefinir todos ajustes.

Aqui funcionou.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Uma solucao encontrafa eh fazer bkp e depois usar a opcao ajustes > geral > redefinir > redefinir todos ajustes.

Aqui funcionou.

Abs

Solução que você diz Loucosp é para aumentar a vida útil da bateria?

Fazer um backup, depois redefinir os ajustes de fábrica??

Você fez isso e percebeu alguma diferença? Leu isso aonde?!?

Valeu aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...