Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacMini


hofnik

Posts Recomendados

Ola

To em vias de comprar um macmini, mas queria saber se tem rumores se vai sair um novo mini em outubro com o Leopard instalado. Caso sim, eu vou esperar pra comprar.

Fora isso queria saber se vale mesmo a pena o macmini, eu uso pc com windows hoje em dia, trabalho com video e foto, queria saber se o mini eh suficiente pra video profissional e foto.

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Os Macs mini foram atualizados há menos de dois meses, não creio que haverá outro update em outubro, só por causa do Leopard. A aposta, independente do Leopard, é de updates em MacBooks. A Apple não atualiza seus computadores apenas porque lançou sistema ou softwares novos; natural, sim, que toda linha lançada depois dele passe a integrá-lo como sistema padrão, mas nos períodos do ciclo de vida dos produtos normais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que não entendo no Mini, o atual, ele usa o chipset Intel GMA950 com 64MB de DDR2 SDRAM compartilhados, esses 64MB é o mínimo ou dependendo de quanto você tiver de memória ele aumenta conforme o uso?

Pois pelo site da Intel esse chipset vai até 224Mb compartilhados. Um note HP que eu tinha (já me livrei do dito cujo) possuía esse mesmo chipset e nas configurações aparecia que estava com até 224Mb alocados para vídeo, isso no Vista , no XP só chegava a 128Mb.

Então refazendo a pergunta de cima, a memória compartilhada aumenta conforme o uso relacionado ao tanto de ram disponível ou tem a ver com o sistema? A Apple poderia ter "capado" o máximo do compartilhamento para não prejudicar o Apple TV?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente isso é engraçado Dumpa. O que posso dizer no meu necBook que possui essa mesma GMA do mini, no osx86 não dá pra liberara mais do que 64MB já com windows nele rola 128MB de boa. Estava achando que isso era uma limitação do osx86 em ralação a esta placa. Vou pesquisar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...