Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iTunes, .mkw e .srt, Apple TV


guklein

Posts Recomendados

Ao invés de baixar Avi, baixe logo mp4 ou Mov. Mas existe o MiroVideoConverter que converte Avi direto para o iTunes. Procure por Video Comverter na Mac App Store

O problema é achar filmes na internet que tenham essas extensões.. Eu tô começando a baixar filmes agora, então sou bem leigo nesse assunto.

Esse programa é grátis? Ele insere a legenda sem problemas?

Editado por Martial
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Se me permite opinar, acho que você deve dar uma olhada nestes serviços:

http://www.netmovies.com.br/ - permite ver filmes e seriados online (ou em DVD ou bluray mesmo) por R$14,99 por mês - com legendas, dublagem e etc. Bem legal e por um preço bom sem praticar pirataria e ter que ficar se virando com legendas, torrents e etc. Faça o período de 1 mês grátis e veja se atende.

https://signup.netflix.com/?locale=pt-BR - também permite ver filmes e seriados online pelos mesmos R$14,99 por mês. Também oferece 30 dias grátis para experimentar. Permite ver filmes e seriados também no Playstation 3 e no iPad / iPhone / Android.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Para utilizar o AirVideo vc precisa ter um iPhone ou iPad ou iPod.

Instale o aplicativo no seu PC ou Mac e instale no seu iGadget (iPhone/iPad/iPod);

Abra o aplicativo AirVideo em todos eles;

Escolha o filme que quer assistir no seu iGadget e nesse momento vc tem a opção de assistir no aparelho ou na AppleTV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

usa o HandBrake... Ele é free e converte arquivos .MVK para MP4 sem perder qualidade e super simples...

Ele inclusive deixa vc criar um .MP4 com DUAL AUDIO e MAIS DE UMA LEGENDA, se vc quiser... E na Apple TV ou no iPad/iPhone é só vc escolher qual legenda, se quiser pode desligar a legenda...

Enfim, super tranquilo...

Aqui tem um tutorial explicando como converter: http://www.idevicefilmes.com.br/2010/10/tutorial-como-converter-filmes-de-qualidade-para-ipad-iphone-e-ipod-touch/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Pessoal, boa noite!

 

Apesar de antigo, estou usando o tópico por se tratar exatamente da minha dúvida.

 

Uso o Iflicks para incluir meus filmes na biblioteca do Itunes e assistir na AppleTV... nume boa!! Até ontem, quando saiu uma atualização do Itunes.

Agora acontece o seguinte:

Rodando no Mac, a legenda aparece normalmente pelo Itunes.

Quando aciono o Airplay para ver pela AppleTV, a legenda some. Até o ícone da legenda some na barra do Itunes.

 

E isso está me matando porque fica claro que o Itunes reconhece a legenda, já que ela é exibida normalmente quando vejo pela tela do Mac. Mas quando uso o Airplay para ver pelo AppleTV, nada!!!!!

 

Se alguém tiver uma idéia, me ajuda aí!!

 

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...