Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Air 11" chegou!


electro

Posts Recomendados

Para o pessoal que tem air com SSD 64gb, como tem sido?

Depois que tive a oportunidade de mexer em um air com ssd, to querendo por um SSD no meu white, mas como o preço ainda está alto, to cogitando a possibilidade de comprar um Kingston de 64gb em conjunto com um WD Scorpio Blue 500gb externo.

Os 64gb são suficientes para o básico, mac os, photoshop, office? Qto de espaço tem sobrado no de vcs? Será que para o Lion vai ser mto pouco?

Editado por du_skn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 177
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara eu não tenho o Air mas me informei um pouco. Ele aguenta video 1440p com um pé nas costas (2560x1440), afinal, tem uma nVidia dentro dele. Se ele roda jogos como Star Craft II em resolução nativa não vai aguentar um video?

Pode ficar tranquilo que ele aguenta a resolução máxima da TV que tu tiver na tua casa.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, acabeeei de ir numa MyStore aqui em SP e fui conhecer de perto o Air de 11". Simplesmente SENSACIONAL! Realmente capricharam nele.

É lindo, resoluçao boa, abri varios apps de uma vez nele. Perfeito, ultra-portatil. Lindo quando ta com a tampa fechada

Agora que eu vi pessoalmente posso dizer: compraria ele faciiil facil ( se na epoca que comprei meu White, ele ja estivesse no mercado :( )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um update na história da bolsa para o MacBook Air para os que procuram uma bolsa:

A bolsa que eu havia comprado e postado informação aqui nesse mesmo tópico, de marca cool bananas... http://shop.cool-bananas.de/product_info.php?info=p1439_24seven-shoulder-bag-for-MacBook-13-3-and-15-4-inch-in-dark-brown.html

Bem, a tal bolsa padeceu num teste da vida real. No primeiro uso intenso, com o laptop dentro, magsafe, um pequeno HD externo e um guardachuvas pequeno, a sua alça não resistiu e cedeu na costura.

Obviamente a bolsa caiu no chão com tudo dentro, o que me causou um susto e tanto. Abri a bolsa na hora e o meu MacBook Air estava intacto, sem um arranhão. A bolsa apesar de ter uma alça pra lá de vagabunda (deveria suportar o peso de um MacBook Pro de 13" que é bem mais pesado do que o Air de 11"), protegeu o Air na queda, o que evitou um transtorno bem maior do que o da própria falecida bolsa.

Em tempo, não recomendo essa bolsa pra ninguém. Já mandei-a de volta para a Amazon e pedi outra, dessa vez uma Belkin: http://www.belkin.com/IWCatProductPage.process?Product_Id=518977

Como dá pra ver nas fotos, ela possui um sistema bem mais robusto para fixação da cinta, com olhóis e travas. Assim que chegar eu posto minhas impressões. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obviamente a bolsa caiu no chão com tudo dentro, o que me causou um susto e tanto. Abri a bolsa na hora e o meu MacBook Air estava intacto, sem um arranhão.

Que tenso isso! Ainda bem que a bolsa serviu para alguma coisa.. protegeu da queda, ainda bem que nada grave aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não tenho o Air mas me informei um pouco. Ele aguenta video 1440p com um pé nas costas (2560x1440), afinal, tem uma nVidia dentro dele. Se ele roda jogos como Star Craft II em resolução nativa não vai aguentar um video?

Pode ficar tranquilo que ele aguenta a resolução máxima da TV que tu tiver na tua casa.

falou <o.

xD

Com relação ao audio, se for conectar via adaptador Mini Display Port - HDMI preciso de um cabo extra para passar o áudio, correto?

Alguém tem essa informação?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...depois de um tempo, tô vendo que o pessoal andou testando bem o MBA 11'6"

Acabei de vender meu MBP 13" 2.4GHz 4GB 250GB..e usava direto para intenet..avaliando bem, só usava para internet, era td relacionado a internet (adium, msn, ichat, safari..), o iwork que instalei com a ideia de usar para trabalhar só montei uma planilha desde qdo comprei...há dez meses.

Depois da compra do iphone, não posso negar que mais utilizei o iphone..então acabou ficando de lado o MBP e utilizava para a internet e sincronizar/atualizar o iphone, com as fotos e músicas (algo legal foi ter passado alguns discos para o MBP e depois deixar eles no iphone).

Então como podem ver foi bem básico a utilização...mas o prazer de usar o MBP...de usar o track..nem se fala!

O MB não vai ser o principal, pois ainda tenho um desk, com o win.

E agora coma grana na mão vem as dúvidas:

- a tela de 11" em relação ao que MBP 13"...será muito pequena. E isso que já fui ver in loco como eram elas..lá na fast. Mas tem uma diferença em ver..e uma em usar.

- memória...essa era a mesma dúvida quando comprei o MBP..se 2G era suficiente;

- e o SSD de 64G? ate escrevi em outro tópico quando tinha utilizado do HD de 250...uma miséria..kkk

- e por fim...não mexi pra valer num ipad, mas já pensei sério em esperar e ver como será o ipad2

Quando mais navegamos, acabamos vendo que tudo depende da necessidade de cada um...e de como se ambientam com determinada máquina...se com 11,6" ou 13,3"....por exemplo.

[]'s

Set

PS: saindo às compras...kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E agora coma grana na mão vem as dúvidas:

- a tela de 11" em relação ao que MBP 13"...será muito pequena. E isso que já fui ver in loco como eram elas..lá na fast. Mas tem uma diferença em ver..e uma em usar.

- memória...essa era a mesma dúvida quando comprei o MBP..se 2G era suficiente;

- e o SSD de 64G? ate escrevi em outro tópico quando tinha utilizado do HD de 250...uma miséria..kkk

- e por fim...não mexi pra valer num ipad, mas já pensei sério em esperar e ver como será o ipad2

Quando mais navegamos, acabamos vendo que tudo depende da necessidade de cada um...e de como se ambientam com determinada máquina...se com 11,6" ou 13,3"....por exemplo.

[]'s

Set

PS: saindo às compras...kkk

Nao tenho o MBA mas vou tentar te ajudar.

A tela de 11" nao vai parecer mais pequena do que a de 13" porque tem a resoluçao melhor: 1366 x 768 contra 1280 x 800 do Pro

Sobre a memoria, so voce pode dizer quanto é melhor, dependendo do seu uso. Como vc falou que é mais pra sincronizar, navegar na internet e tal, acho que 2GB é suficiente.

O iPad 2 parece que nao vai mudar muita coisa, apenas uma resoluçao melhor, e camera frontal e pra videocoferencia. Eu compraria o Air...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou determinado a comprar o MBA de 11" em março. Estava a fim de um iPad, mas andei pensando bem e acho que um MBA atende mais aos meus requisitos.

Só fiquei chateado por não ter teclado retroiluminado... Mas adorei o tamanho (quase igual ao iPad) e bateria excelente.

Esse seria meu segundo Mac. Agora ficou a dúvida: como faço pra sincronizar o MBA com o iMac SEM usar o MobileMe (principalemente favoritos e contatos)? Dá pra fazer isso via iPhone, tipo, sincronizo o MBA com o iPhone que já está sincronizado com o iMac?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou determinado a comprar o MBA de 11" em março. Estava a fim de um iPad, mas andei pensando bem e acho que um MBA atende mais aos meus requisitos.

Só fiquei chateado por não ter teclado retroiluminado... Mas adorei o tamanho (quase igual ao iPad) e bateria excelente.

Esse seria meu segundo Mac. Agora ficou a dúvida: como faço pra sincronizar o MBA com o iMac SEM usar o MobileMe (principalemente favoritos e contatos)? Dá pra fazer isso via iPhone, tipo, sincronizo o MBA com o iPhone que já está sincronizado com o iMac?

existe um salvador chamado Dropbox! hehe.

Tenho 2 Macs tbm, e mantenho senhas do 1Password, Things, Contatos e iCal sincronizados entre os dois. No próprio forum de ajuda do Dropbox você encontra as instruções para realizar o sincronismo (ou então você pode jogar no google, está repleto de tutoriais).

Li que tbm é possível sincronizar os favoritos do Safari (inclusive cheguei a ver um tutorial), mas, isso eu nunca cheguei a tentar para poder te confirmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tenho o MBA mas vou tentar te ajudar.

A tela de 11" nao vai parecer mais pequena do que a de 13" porque tem a resoluçao melhor: 1366 x 768 contra 1280 x 800 do Pro

Sobre a memoria, so voce pode dizer quanto é melhor, dependendo do seu uso. Como vc falou que é mais pra sincronizar, navegar na internet e tal, acho que 2GB é suficiente.

O iPad 2 parece que nao vai mudar muita coisa, apenas uma resoluçao melhor, e camera frontal e pra videocoferencia. Eu compraria o Air...

Eh...

Vou dar mais uma olhada nesse de 11,6", tb quero ver o pessoal que teve o MBP 13 e agora tem o air 11,6" fala da tela.

Tb tô achando que 2G seja o suficiente

E nessa pesquisa toda tb olhei o MBA 13...

Como vendi o meu por 3400...queria usar essa grana...e não investir mais..kkkk

Sobre o ipad...como falei eh de se avaliar. tb

[]'s

Set

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh...

Vou dar mais uma olhada nesse de 11,6", tb quero ver o pessoal que teve o MBP 13 e agora tem o air 11,6" fala da tela.

Tb tô achando que 2G seja o suficiente

E nessa pesquisa toda tb olhei o MBA 13...

Como vendi o meu por 3400...queria usar essa grana...e não investir mais..kkkk

Sobre o ipad...como falei eh de se avaliar. tb

[]'s

Set

Só ler o meu review. O meu caso foi exatamente esse: troquei meu MBP 13" por um MBA 11". ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Electro...reli seu review...ficou bem legal.

Vinicius...não tô encontrando o seu review..mas tô lendo seus comentários nos tópicos.

Na fast..o MBA 11,6" de entrada com 128G e 2G....tá por 3.414

Para colocar mais 2G..só pela apple store...ficaria por 3.914 (desconto educacional)

Realmente é uma tentação...quero ver se amanhã vou no shop olhar mais uma vez ao vivo...lado a lado

[]'s

Set

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...