Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Air 11" chegou!


electro

Posts Recomendados

Pronto, tá aqui o videozim do meu unboxing. Nada demais, só mostrando o unboxing mesmo, nem fiquei mostrando cada feature pois todo mundo aqui já viu tudo a respeito em outros lugares heheh

Depois providencio uns testes, quem quiser pedir algum teste específico fique à vontade.

(Electro, to roubando seu tópico pra não floodar com outro do mesmo tema, fiz errado? haha)

Ah é, o link:

e alias, vc comprou pela apple online store BR? ou vc não mora no BR?

se foi pelo BR, qnd vc fez o pedido?

juliano

esse multitasking podes conferir num dos videos que tem no topico :)

de fato tem, eu inclusive acho que postei aqui o link dele.

mas... ele foi gravado com o quicktime, por consequência o vídeo está cheio de "lags" e travadas(algo extremamente normal, considerando que o video estava sendo gravado em 720p), no entanto eu tenho a curiosidade em saber como o Air se comporta realmente, isto é, essas travadas foram consequência do processo de gravação, ou elas de fato ocorrem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 177
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

e alias, vc comprou pela apple online store BR? ou vc não mora no BR?

se foi pelo BR, qnd vc fez o pedido?

...

no entanto eu tenho a curiosidade em saber como o Air se comporta realmente, isto é, essas travadas foram consequência do processo de gravação, ou elas de fato ocorrem?

Não, comprei de alguém que traz dos EUA. Ficou R$2800.

Quanto ao teste que você pediu, eu faço sim. Amanhã faço um videozinho com isso, também aproveito pra testar melhor a bateria. Por enquanto ainda nem liguei ele na tomada desde que tirei da caixa, e ainda tá ligado heheh

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, comprei de alguém que traz dos EUA. Ficou R$2800.

Quanto ao teste que você pediu, eu faço sim. Amanhã faço um videozinho com isso, também aproveito pra testar melhor a bateria. Por enquanto ainda nem liguei ele na tomada desde que tirei da caixa, e ainda tá ligado heheh

[]s

Tá certo, MUITO obrigado :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto, tá aqui o videozim do meu unboxing. Nada demais, só mostrando o unboxing mesmo, nem fiquei mostrando cada feature pois todo mundo aqui já viu tudo a respeito em outros lugares heheh

Depois providencio uns testes, quem quiser pedir algum teste específico fique à vontade.

(Electro, to roubando seu tópico pra não floodar com outro do mesmo tema, fiz errado? haha)

Ah é, o link:

Pode roubar o tópico a vontade, rott! Eu nao tive tempo ainda de sentar pra escrever o review, mas acho que tem tanta coisa na internet sobre ele que nao fez tanta falta assim.

O tópico é pra isso mesmo, fique.a vontade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, comprei de alguém que traz dos EUA. Ficou R$2800.

Quanto ao teste que você pediu, eu faço sim. Amanhã faço um videozinho com isso, também aproveito pra testar melhor a bateria. Por enquanto ainda nem liguei ele na tomada desde que tirei da caixa, e ainda tá ligado heheh

[]s

Rott qual a configuração deste q vc pegou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto, tá aqui o videozim do meu unboxing. Nada demais, só mostrando o unboxing mesmo, nem fiquei mostrando cada feature pois todo mundo aqui já viu tudo a respeito em outros lugares heheh

Depois providencio uns testes, quem quiser pedir algum teste específico fique à vontade.

(Electro, to roubando seu tópico pra não floodar com outro do mesmo tema, fiz errado? haha)

Ah é, o link: http://youtu.be/ueEbRorXfEc

Valeu pelo unboxing, fiquei com ainda mais vontade de ter um. Seria perfeito pros meus deslocamentos, e 64GB é mais do que suficiente pros meus documentos e alguns videos e músicas - no momento, me viro com 4GB do meu ipod nano :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinicius realmente deve ter alguma outra tecnologia pois testando um que chegou aqui hoje do diretor da empresa inclusive estou digitando dele...128GB e 2GB e processador 1,4Ghz no xbench ele deu 228(teste somente do HD) mas o bicho é muito rapido...coloquei do lado de um macbook pro 13 com SSD e o boot foi o mesmo vou ver se dá tempo de testar o restante mas estou agora com o paralles 6, chrome, safari, office 2001 aberto e tudo ok somente com 2GB de ram...já estou pedindo o meu fora a blz puxa como é fino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas esse armazenamento do Air não é em "flash storage"?

Quero dizer, é um SSD diferente do que vem no mbp?

Eu também percebi, em vídeos, que o tempo de boot é quase igual ao do mbp com SSD, mas e de resto? Nem só de boot rápido vive o macuser...

@rott: valeu o vídeo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...