Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Air 11" chegou!


electro

Posts Recomendados

Olha..só eu.. sozinho, já fui assaltado 7 vezes, sequestrado com a namorada 1.

moro no centro da Capital.

Tá bem seguro pra viver aqui.

Falando em seguro, já vou cotar um, pra esse novo macbook. Vivo na rua, por isso preciso de um notebook, e fico mais sujeito ainda assalto.

Olha só quem apareceu por aqui, meu amigo fabianão.

Caramba, ai em Cuiabá ta desse jeito? putz, quero ver na copa então, vai ser assalto pra todo lado.

Esse novo macbook air tá d+, eu até compraria um, mas to bem com meu MBP.

Se comprar um cara, faz o seguro, pra quem já foi assaltado umas 7 vezes é a melhor coisa que vc faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 177
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Quando chegar o meu vou testar mas acho que deva ter alguma forma pois um exemplo prático é um upgrade de HD que necessita de boot e/ou quando dá pau que o sistema não inicia.

não rola.

Fiz a instalação normal, sem boot. Depois que vc testar, confirma aí. Tô curioso, porém com preguiça pra fezer :P ...

Editado por Fernando Galvão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minhas impressões:

Ele é BEM fino... gostei da qualidade da tela(mas esperava mais... a tela do meu iMac ainda usa a tecnologia LCD antiga, imaginei que as telas LED fariam uma GRANDE diferença, e bem, não fazem), eu mal consigo notar a maior densidade de pixels(e olha que eu tenho olho cirúrgico para essas coisas! hehe).

E não vou mentir: pensei que ele fosse ser mais leve do que realmente é. Quando está fechado ele realmente impressiona, mas carregando-o aberto, passa a impressão de ser mais pesado que do que realmente é.

O som é "mais ou menos", é aceitável, mas podia ser um pouquinho melhor. Daria uma nota 7.

O teclado... bem... eu tenho como referência o teclado do meu iMac que possui uma leve inclinação(que eu acredito ser algo importante). Entre o iMac e o MBA, prefiro o teclado do iMac. Mas a experiência é QUASE a mesma, a vantagem do iMac é bem pequena. Uma coisa que eu não gostei é a proximidade do teclado com a tela, já taquei o dedo na tela várias vezes enquanto digitava... no meu notebook(PC) antigo isso nunca aconteceu.

O MBA é rápido... diria que uns 40 a 50% a mais que meu iMac 2008. O trackpad me surpreendeu MUITO positivamente, esperava um "mini trackpad", mas ele é ENORME, e a textura do vidro é P-E-R-F-E-I-T-A. Ainda não tive tempo para testar bateria & cia, alias... tá uma novela aqui, já instalei o OS 2 vezes por ter feito umas cagadas... alias, testei o tal pendrive, e achei a velocidade de instalação meio lenta, praticamente não vi diferença para a instalação do snow leopard via DVD no meu iMac. Já no iLife, a diferença foi brutal... no iMac ele demorou uns 20 minutos(via DVD), no MBA foram menos de 5 minutos.

Alias, transferir arquivos do pendrive e hd externo(7.200rpm) para o Air é rápido DEMAIS, nunca vi nada parecido.

Voltando ao iLife... tenho sofrido com o iPhoto 11' no meu iMac, o programa tá lerdo DEMAIS. Já no MBA ele tá bem redondinho, dá até gosto de usar.

O Air é 100% silencioso, 0% de ruído. Ele também não esquenta NADA na região do trackpad(onde costumamos encostar nossos pulsos) e fica "morno" da metade do teclado para cima... e que fique claro: qnd eu digo morno, é morno MESMO. Diria que a temperatura teria de aumentar em uns 15 a 20 graus para eu começar a sentir alguma forma de desconforto.

Por enquanto essas são minhas impressões, de um modo geral estou impressionado com o produto, aprovado. Só esperava uma tela de melhor qualidade e um produto UM POUQUINHO mais leve

Editado por Juliano Rossi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O peso do MBA 11", de acordo com a Apple, é de 1Kg aproximadamente. Acho que não tem como exigir mais.

de fato, 1kg é algo excepcional. oq eu sinto é algo subjetivo, sei lá, simplesmente esperava algo ainda mais leve. mas como eu disse, qnd ele está fechado ele transmite um peso muito bacana, eu só sinto ele pesado qnd carrego ele aberto(talvez pq o C.G dele mude).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só quem apareceu por aqui, meu amigo fabianão.

Caramba, ai em Cuiabá ta desse jeito? putz, quero ver na copa então, vai ser assalto pra todo lado.

Esse novo macbook air tá d+, eu até compraria um, mas to bem com meu MBP.

Se comprar um cara, faz o seguro, pra quem já foi assaltado umas 7 vezes é a melhor coisa que vc faz.

E aí, cara. Pois é, infelizmente aconteceu isso.

Agora voltei de Ponta Porã e não achei nada por lá também.

Vou ter que deixar pra uma outra oportunidade.

Estou na dúvida entre comprar um air de 11.6" ou um pro de 13".

Tenho medo de comprar um de 11,6" e não me acostumar com a tela.

Mas gostei muita da velocidade e leveza que ele proporciona.

Além de a longo prazo, se desvalorizar menos que o PRO atual.

Será que o PRO de 13" será atualizado no começo de 2011? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu é o de tea 11.6", se sim, você achou a tela muito pequena, cansativa ?

Pretendo usar mais para acompanhar aulas, navegar, ver filmes eventualmente.

Gostava bastante do tamanho de 13".

A diferença de tamanho de tela não é tão grande, são 13.3 contra 11.6, menos de 2".

A resolução do Air é a mesma do Pro 13.3", logo, vc não sofrerá com aquele "apertamento" das resoluções inferiores. E a tela do Air tem uma densidade de pixels maior, oq causa aquela percepção de imagem mais "sharp", nítida,

eu particularmente não vejo problema algum com a tela de 11.6", acho o tamanho PERFEITO para portabilidade.... tem algo diferente no Air, ele realmente parece um "filho" do Pro com o iPad, é muito portátil, é "gostoso" de segurar... é até díficil de entender como um computador tão rápido coube dentro de algo tão pequeno. Meu iMac 2.66ghz tá levando pau do Air qnd o assunto é desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Resolução do Air de 13.3" eh 1440x900, pouca coisa a mais que do Air de 11.6", 1366x768

Eu ja mexi numa tela de 11.6" dessa ai, nao vi problema nenhum, pelo contrário, bem agradavel de trabalhar, logicamente, com coisas básicas, não vai querer um Air desse como computador principal, ai não da mesmo, mas pra mobilidade tbm penso ser a melhor saida.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando em trocar meu macbook pro 13" em um air 11.6.

Será que vale a troca? A configuração do meu atual é a padrão de fábrica (C2D 2,26 2gb ram 160hd 9400m)

Eu uso mais pra ver filmes na tv, internet, levar pros lugares. E me surgiu uma oportunidade de vender pelo preço do macbook air de entrada, com 2gb e 64gb de hd.

Com os 2gb eu não me incomodo muito porque o SSD faz mais diferença pro meu uso do que a memória. Problema é os 64 gb. Quanto será que o sistema instalado padrão deixa livre de espaço?

Será que dá uns 20 gb livre?

Dúvida cruel do que fazer :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...