Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac 21.5" Esquentando, muito?


Felipe Araujo

Posts Recomendados

Achei 2 topicos a respeito de temperatura em iMac's, porem os 2 de 2008, entao resolvi reabrir a duvida para saber se acontece nos iMac's de 2010.

O caso eh que instalei Windows 7 fazem 2 dias pelo BootCamp para instalar um jogo (Call of Duty Modern Warfare 2) que no momento nao tenho ele para mac. Instalei todos os drivers do mac existentes no proprio cd de instalacao da Apple. Porem depois de uns 20 minutos jogando o computador desliga sozinho, acredito que seja por causa da temperatura que, apos liga-lo novamente, esta em torno de 82 graus na GPU.

Acontece isso com mais alguem? O gerenciamento de velocidade dos Fan's funciona em windows instalados pelo BootCamp?

Desde ja agradeco a ajuda.

obs: nao estou usando acentuacao pq o win7 eh uma merda, acentuacao funciona so quando quer nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Da uma olhada se o cooler não ta parando de rodar ou ta em rotação baixa, poe o ouvido la perto mesmo pra ver...

Leva num Assistencia o quanto antes, se queimar algum componente se vai ficar sem ele um bom tempo até chegar a peça nova, é bem mais facil deixar la uns 2 ou 3 dias pra eles trocarem o cooler e fazer os testes.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, ontem fiquei o dia todo com ele ligado usando o Windows 7 e tava normal, ate dei uma conferida na velocidade dos coolers, ficam por volta dos 1200 rpm.

Sei la.. acho que ele tem vontade propria.

Mas se comecar a me encomodar muito eu levo na assistencia, eh que fica a 1 hora daqui.

Obrigado pelas respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Então pessoal, estou com meu Imac faz uns 30 dias e também to meio preocupado com as temperaturas, a parte superior esquerda na parte de trás fica bem quante, pelo que vi ali fica a fonte, notei também que o ar que sai desse lado é mais fraco que o que sai do lado direito, olhem as temperaturas que o meu mac ficam em uso normal sem estar jogando ou usando programas pesados de renderização

hd 45

cpu 46

ambiente 26

gpu diode 48

gpu heatsink 45

mem controller 50

optical drive 42

power supply 2 57

Quando estou jogando ou usando c4d por exemplo o processador aumenta para + - 60 e a fonte para 65 será que isso é normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é bem anormal, faça o que o Sichieiri falou, vai na assistência e pede para darem uma olhada no cooler. As GPU da AMD (antiga ATI) esquentam um pouco mesmo, tenho uma HD4870 rodando no PC daqui e chega a uns 85º jogando, até uns 90 e poucos é normal, mas isso jogando. Parada acredito que seja normal ficar até uns 40º, 50º, agora, 80º, realmente é problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...