Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad em novembro


Rafa75

Posts Recomendados

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu esperaria a próxima geração.

Ainda que demore pra chegar no br, com ctza não vai ser tanto qto o primeiro, pois:

* já existe homologação da anatel para o 1a geração. Não sei se isso ajuda, mas estou supondo que sim.

* as operadoras daqui já vão ter acordo com a apple, oq deve ajudar.

* acho que as operadoras perceberam que o iPhone dá $$$, deram bastante atenção ao iPhone 4 esse ano, estão sofrendo com a falta de aparelhos, a procura está grande... provavelmente perceberam que os gadgets da apple dão $$$ e devem correr mais atrás

O fato de o iPad não ter câmera é muito ruim, principalmente agora com o facetime em macs e iphones...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu esperaria a próxima geração.

Ainda que demore pra chegar no br, com ctza não vai ser tanto qto o primeiro, pois:

* já existe homologação da anatel para o 1a geração. Não sei se isso ajuda, mas estou supondo que sim.

* as operadoras daqui já vão ter acordo com a apple, oq deve ajudar.

* acho que as operadoras perceberam que o iPhone dá $$, deram bastante atenção ao iPhone 4 esse ano, estão sofrendo com a falta de aparelhos, a procura está grande... provavelmente perceberam que os gadgets da apple dão $$ e devem correr mais atrás

O fato de o iPad não ter câmera é muito ruim, principalmente agora com o facetime em macs e iphones...

O fato de existir a homologação da 1ª Geração não muda em nada a homologação de Gerações posteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muda não muda, mas ai o mercado de produtos desse "nipe" ja esta aberto no Brasil, acho que fica bem mais facil a Anatel fazer uma avaliação no iPad 2G (quando sair) do que fazer em outro produto antes inexistente, e assim homologâ-lo.

Eu to em um dilema, acho que consigo com um parente pegar um direto dos EUA sem pagar nem imposto nem nada, ou seja, US$499,00 * R$1,75, vai sair bem barato, mas ainda acho que vale mais a pena esperar o 2G.

Falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muda não muda, mas ai o mercado de produtos desse "nipe" ja esta aberto no Brasil, acho que fica bem mais facil a Anatel fazer uma avaliação no iPad 2G (quando sair) do que fazer em outro produto antes inexistente, e assim homologâ-lo.

Eu to em um dilema, acho que consigo com um parente pegar um direto dos EUA sem pagar nem imposto nem nada, ou seja, US$499,00 * R$1,75, vai sair bem barato, mas ainda acho que vale mais a pena esperar o 2G.

Falou <o.

xD

Por mais que a vontade seja grande, vou ter que me segurar para adquirir o"iPad 2G". Vai ser difícil mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vou esperar...

Também tava pensando em pegar só a próxima geração pelos motivos já bem conhecidos e definidos, mas mudei de idéia porque quero mais mobilidade "pra já!" na facul. Meu mbp de 13 tem ajudado muito nesse sentido, mas ainda preciso de algo mais prático, que eu possa usar de pé e sentada e até caminhando e com boa autonomia... e que eu possa levar na bolsa, óbvio. hehehe!

Ahhh.. essa ideia do wafi é boa: pegar um modelo mais básico com valor mais em conta. Vamos ver qual serão os preços com os "planos especiais subsidiados". O modelo 3G vem com wifi, correto? Não tem só 3G né?

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compre e venda no forum

Vai dar para ganhar um grana

Quando sair o 2g vc vai estar com mais $$$ no bolso

Abç

Muda não muda, mas ai o mercado de produtos desse "nipe" ja esta aberto no Brasil, acho que fica bem mais facil a Anatel fazer uma avaliação no iPad 2G (quando sair) do que fazer em outro produto antes inexistente, e assim homologâ-lo.

Eu to em um dilema, acho que consigo com um parente pegar um direto dos EUA sem pagar nem imposto nem nada, ou seja, US$499,00 * R$1,75, vai sair bem barato, mas ainda acho que vale mais a pena esperar o 2G.

Falou <o.

xD

Valeu pela noticia

Agora falta só a apple lançar o iphone 4 por aqui

He he he

Fora das grandes capitais SP e RJ está difícil conseguir um

Salve galera!

Será que agora vai? http://macworldbrasil.uol.com.br/noticias/2010/10/27/ipad-chega-em-novembro-por-menos-de-2-mil-reais-diz-presidente-da-tim/

Mesmo assim, o preço esta salgado hein?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...