Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aMsn muda nick sozinho e nao salva mensagem pessoal...


Pituca

Posts Recomendados

Mudei para o mac recentemente, estou adorando!

O messenger que eu melhor me adaptei foi o aMsn, mas tive um problema, no ruindows, eu escolhia meu nick pelo windows live messenger, e quando eu saia e entrava de novo, continuava o nick que eu tinha colocado continuava o mesmo. Já no aMsn, eu mudo meu nick, mas quando saio e entro de novo, ele coloca no lugar do meu nick o nome que esta cadastrado no hotmail. E além disso, ele também não salva a mensagem pessoal (subnick) e eu tenho que colocar novamente o nick que quero e a mensagem pessoal toda vez que entro no msn...

Gostaria de saber se tem como mudar essa opção???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Up!!

E aproveitando o Up:

Pessoal, estou começando a pensar em mudar para o messenger 8 for Mac...

O que acham?

E esses dias tentei uma chamada de audio/video no aMsn e não consegui, gostaria de saber se ele ou o messenger 8 tem essa funçao??

Editado por Pituca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Colegas; estou usando o amsn, pois o msn é muito ruim para se utilizar vídeo/áudio, mas a minha dúvida é outra. No amsn como no msn existe a opção de salvar o histórico das conversas, mas no msn você pode desabilitar essa opção já no amsn eu não estou conseguindo. Essa opção no amsn fica desabilitada. Gostaria de saber como faço para desabilitar essa opção, pois não gosto que as minhas conversas fiquem gravadas. Obrigado e ficarei agradecido se puderem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...