Lawrence Botella 0 Denunciar post Postado 5 de maio de 2008 Meu WorkStation Atual !!! Dei um tapa na bagunça, agora ta clean !! espero que gostem ! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mactulio 6 Denunciar post Postado 6 de maio de 2008 Meu WorkStation Atual !!!Dei um tapa na bagunça, agora ta clean !! espero que gostem ! passa este papel de parede ai Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alanzito3d 0 Denunciar post Postado 6 de maio de 2008 Meu WorkStation Atual !!!Dei um tapa na bagunça, agora ta clean !! espero que gostem ! passa este papel de parede ai Va nesse link , tu encontro esse e muitos outros http://interfacelift.com/wallpaper/index.php?sort=date Va na categoria llustrated Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mariliapop 0 Denunciar post Postado 6 de maio de 2008 os meus filhotes !.!.! imac 24" core2duo extreme 2.8, 2 gb de memória, 500 gb (hd) MacBook core2duo 2.4, 2 gb de memoria, 250 gb (hd) 2 hds externos de 500 gb e 1 tb hub lacie airport extreme caixinhas creature II Jbl iphone de 8gb Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lawrence Botella 0 Denunciar post Postado 6 de maio de 2008 É isso mesmo Alan... foi nesse site que peguei !!!!! é um dos tops pra icons e wallpapers !! pra stacks tem uns bacanas tb !!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alanzito3d 0 Denunciar post Postado 6 de maio de 2008 É isso mesmo Alan...foi nesse site que peguei !!!!! é um dos tops pra icons e wallpapers !! pra stacks tem uns bacanas tb !!! hehehe é joia mesmo, me diz uma coisa man, vi que tu trampa com audio, tu fez uma gabiara p2/p10 (banana) para plugar o audio do iMac na mesa de som ou usa algum conversor digital/analógico Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lawrence Botella 0 Denunciar post Postado 6 de maio de 2008 É isso mesmo Alan...foi nesse site que peguei !!!!! é um dos tops pra icons e wallpapers !! pra stacks tem uns bacanas tb !!! hehehe é joia mesmo, me diz uma coisa man, vi que tu trampa com audio, tu fez uma gabiara p2/p10 (banana) para plugar o audio do iMac na mesa de som ou usa algum conversor digital/analógico Então...já trampei..não trampo mais...agora é só pra escutar um som...de vez enquando arrisco uma produção...mas enfin...é a famosa gambiarra mesmo...ná época não achei nenhum conversor...se é que tem..nao tenho certeza...mas a caixa me da 2 opções...MIDI ou banana...e na mesa de som que eu tenho nao tem midi..e claro com midi é melhor..o som fica bem mais limpo...puro...mas a conexão até a mesa é limpa...o problema é o p2 do mac com o p10 da mesa...apenas isso.. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
OrcsBR 0 Denunciar post Postado 6 de maio de 2008 Ola pessoal segue o meu canto (literalmente) Foto de celular, desculpem! (iMac 24 + Dell 24) Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiogoM 0 Denunciar post Postado 6 de maio de 2008 iMac 17" + iMac Alluminum 20" + LCD TV Samsung 26" Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nátila 0 Denunciar post Postado 7 de maio de 2008 Bom, o bichinho é só p dar um toque personalizado Na verdade ela chegou lá sozinha e resolveu dormir. Tinha q fotografar, não é mesmo? Mas a foto está desatualizada, tem mais ou menos 01 ano. Depois mando outra mais atual e clean. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mauriciorech 1 Denunciar post Postado 7 de maio de 2008 meu workspace novo no escritório da Fluxo http://www.fluxosistemas.com.br/ 1 sigma7 reacted to this Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bimbokun 1 Denunciar post Postado 10 de maio de 2008 Minha bagunça ai galera 1 marcelgrd reacted to this Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
electro 0 Denunciar post Postado 10 de maio de 2008 Última versão daqui: Mesa: Sala: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ajcd 1 Denunciar post Postado 10 de maio de 2008 minha secretária 1 sigma7 reacted to this Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gibiluka 0 Denunciar post Postado 11 de maio de 2008 Meu Setup! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
licio 0 Denunciar post Postado 11 de maio de 2008 Meu home office! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dfonte 0 Denunciar post Postado 11 de maio de 2008 Aí está o meu Setup com as descrições. Inclusive o HD externo foi recentemente comentado em um post do blog Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lukasbasques 0 Denunciar post Postado 11 de maio de 2008 As fotos do meu mac com algumas coisas tipo iDog,iPod ,fone,som,etc etc Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ceollo 1 Denunciar post Postado 12 de maio de 2008 esse é o meu! 1 Bento reacted to this Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FredCintra 0 Denunciar post Postado 12 de maio de 2008 ainda tá com o eMac fabio! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites