Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Rafael Fischmann

Galeria de setups dos leitores/usuários do MM

Posts Recomendados

Mas afinal, quem são eles? :P

OPS! Acho que estamos falando de coisas diferentes...rs.

Eu tava falando do Henge Docks (que tem o site http://www.hengedocks.com/)

Mas acho que tu tava perguntando dos posters, né? Eles são gratuitos. Foram criados por publicitários brasileiros para uma convenção internacional que rolou em SP. E eles liberarm na época para download os arquivos em alta, tudo free. Desde que o uso não seja comercial, tá liberado.

Eu tenho eles, se tu quiser (lembrando que são free, todos os créditos para os autores): http://dl.dropbox.co...ers_Vintage.zip

Editado por Discaciate

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haha, que confusão em. O HangeDock conheço desde os primórdios :) Vejam só:

E aquele quadro do Skype alí? FANTÁSTICO! :P

Muito legal, né? Ao lado (não pareceu na foto, tenho um do Twitter, um do Facebook e um do YouTube) muito bons. E são criações de brasileiros.

O Henge Dock em si não carrega nada, mas ele deixa todas as entradas do MacBook abertas, então rola de carregar sim. No meu caso, quem carrega e o monitor, que tem o MagSafe e um USB.

Demais. Aonde você comprou?

Mas afinal, quem são eles? :P

Compartilhar este post

Link para o post

Irados os posters!

há o setup tmbm kkk

Parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

OPS! Acho que estamos falando de coisas diferentes...rs.

Eu tava falando do Henge Docks (que tem o site http://www.hengedocks.com/)

Mas acho que tu tava perguntando dos posters, né? Eles são gratuitos. Foram criados por publicitários brasileiros para uma convenção internacional que rolou em SP. E eles liberarm na época para download os arquivos em alta, tudo free. Desde que o uso não seja comercial, tá liberado.

Eu tenho eles, se tu quiser (lembrando que são free, todos os créditos para os autores): http://dl.dropbox.co...ers_Vintage.zip

A ventilação do Macbook funciona normal com a tampa fechada?

Pergunto isso pois a abertura do display abre na traseira uma maior abertura pra ventilação.

Li no site deles que o uso apenas do display externo aquece menos o sistema do que usando 2 display, mas não é o mesmo se usando apenas o display interno?

Compartilhar este post

Link para o post

A ventilação do Macbook funciona normal com a tampa fechada?

Pergunto isso pois a abertura do display abre na traseira uma maior abertura pra ventilação.

Li no site deles que o uso apenas do display externo aquece menos o sistema do que usando 2 display, mas não é o mesmo se usando apenas o display interno?

Funciona muito bem. No site deles eles afirmam que é até melhor, pois a maior parte da superficie de contato do MacBook fica suspensa no ar, facilitando a troca de calor.

Se é melhor ou não, eu já não consigo afirmar. Mas pior não é não. Uso ele praticamente sempre ligado, e não tenho o menor problema. Inclusive sinto ele menos quente ao tocar do que quando estou com ele no colo.

Compartilhar este post

Link para o post

Funciona muito bem. No site deles eles afirmam que é até melhor, pois a maior parte da superficie de contato do MacBook fica suspensa no ar, facilitando a troca de calor.

Se é melhor ou não, eu já não consigo afirmar. Mas pior não é não. Uso ele praticamente sempre ligado, e não tenho o menor problema. Inclusive sinto ele menos quente ao tocar do que quando estou com ele no colo.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post