Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Rafael Fischmann

Galeria de setups dos leitores/usuários do MM

Posts Recomendados

Depois dos Setups do @Discaciate e do @electro, tenho até vergonha do meu, kkkkkk, e isso que o meu não é dos piores!

Editado por Think Different

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Electro, fale mais sobre as "vitrolas" que aparecem na foto do seu setup! Ambas tem um belíssimo design!

Parabéns pelas Rickenbackers!

Editado por rhfa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Electro, fale mais sobre as "vitrolas" que aparecem na foto do seu setup! Ambas tem um belíssimo design!

Parabéns pelas Rickenbackers!

Pois é. Sou fã de LPs, EPs, singles nas suas mais plena manifestações físicas: discos de vinil. Sou um dos muitos chatos que ainda acha que música soa melhor quando tocada em discos de vinil. :)

Uso atualmente dois toca-discos da marca austríaca Pro-ject.

Um deles fica na minha sala (modelo RPM5), sendo esse o mais hi-end dos dois. O cartucho de captação dele é bem avançado (modelo Ortofon MC Vivo) e possui braço de captação em fibra de carbono.

Aqui tem umas informações sobre ele.

http://project-audio...ntables&lang=en

O segundo, que fica na minha salinha de mac/ música, é um Pro-Ject Debut III, é praticamente um tipo de "iPod" dos toca-discos. Ele é o toca-discos mais popular da Pro-Ject e tem uma das melhores relações custo-benefício no mercado hi-end. No caso do meu eu fiz um upgrade do cartucho, colocando um MM Ortofon 2M RED (originalmente equipado com um Ortofon OM5e)

Aqui vai o link do fabricante:

http://project-audio...ntables&lang=en

Recomendo qualquer um dos dois sem pestanejar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é. Sou fã de LPs, EPs, singles nas suas mais plena manifestações físicas: discos de vinil. Sou um dos muitos chatos que ainda acha que música soa melhor quando tocada em discos de vinil. :)

Uso atualmente dois toca-discos da marca austríaca Pro-ject.

Um deles fica na minha sala (modelo RPM5), sendo esse o mais hi-end dos dois. O cartucho de captação dele é bem avançado (modelo Ortofon MC Vivo) e possui braço de captação em fibra de carbono.

Aqui tem umas informações sobre ele.

http://project-audio...ntables&lang=en

O segundo, que fica na minha salinha de mac/ música, é um Pro-Ject Debut III, é praticamente um tipo de "iPod" dos toca-discos. Ele é o toca-discos mais popular da Pro-Ject e tem uma das melhores relações custo-benefício no mercado hi-end. No caso do meu eu fiz um upgrade do cartucho, colocando um MM Ortofon 2M RED (originalmente equipado com um Ortofon OM5e)

Aqui vai o link do fabricante:

http://project-audio...ntables&lang=en

Recomendo qualquer um dos dois sem pestanejar.

Electro, também sou um entusiasta do vinil, concordo com você, também acho que a música tem mais qualidade!

Não conhecia essa marca, fiquei impressionado com seus produtos! Em breve quero adquirir uma Debut III, e quem sabe posteriormente uma RPM5!

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, já que eu mal passo tempo em casa, acho que é válido eu mostrar meu workstation, que foi melhorado recentemente. (com um ThunderBolt Display 27'' e um MacMini novo)

2012-03-23%2020.04.53.jpg

o monitor de 22 polegadas a direita agora está ligado no MacMini, junto com o Thunderbolt display... a foto é da semana passada... mas vale.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, já que eu mal passo tempo em casa, acho que é válido eu mostrar meu workstation, que foi melhorado recentemente. (com um ThunderBolt Display 27'' e um MacMini novo)

2012-03-23%2020.04.53.jpg

o monitor de 22 polegadas a direita agora está ligado no MacMini, junto com o Thunderbolt display... a foto é da semana passada... mas vale.

oloko bicho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dei uma limpada na mesa e coloquei um mouse pad que tinha guardado, logo menos a coisa vai mudar, estou estudando adquirir um thunderbolt display agora no meio do ano, ai sim a po**a vai ficar séria.

img0613ga.jpg

img0606ii.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só agora que reparei, o monitor ao lado do Mac Pro tem uma proteção contra luz?

Ele deve trabalhar com ajustes precisos de cores pra fotos, etc. É pra isso que serve, pelo menos.

Editado por rott

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele deve trabalhar com ajustes precisos de cores pra fotos, etc. É pra isso que serve, pelo menos.

ou para proteger de coisas NSFW no trabalho.... auhauhau

Vou postar o meu atual aqui do trampo hehehe

Eu ainda nem abri a caixa do MacPro aqui(que chegou junto com as telas novas), tenho andado muito ocupado. Acho que só semana que vem...

a caixa está lá, num canto... eu fico de coração apertado. mas prioridades são prioridades.

2012-03-23%2017.22.51.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou para proteger de coisas NSFW no trabalho.... auhauhau

Eu ainda nem abri a caixa do MacPro aqui(que chegou junto com as telas novas), tenho andado muito ocupado. Acho que só semana que vem...

a caixa está lá, num canto... eu fico de coração apertado. mas prioridades são prioridades.

*_______*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só agora que reparei, o monitor ao lado do Mac Pro tem uma proteção contra luz?

Ele deve trabalhar com ajustes precisos de cores pra fotos, etc. É pra isso que serve, pelo menos.

Sim é proteção pra reduzir interferências de luz. É um monitor EIZO muito usado para tratamentos de imagem, que é o meu caso que trabalho com Pré-Impressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa essa caixa do macpro aqui em casa pra você ver, menos de 1 segundo tá montado já ohIEAIOHAIEHOIEOHAIEHEA ;D

Tirei umas fotos do meu canto, mas ficaram ruins e fiquei com vergonha depois de ver o que o pessoal tem ohEIIHOIHOIEAHEIAH ;D

editado: esse thunderbolt display é coisa linda eim! Só não sei se nesse meu pro de 13" com intel hd 3000 vai rodar bem.

Editado por rafael.souza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dei uma limpada na mesa e coloquei um mouse pad que tinha guardado, logo menos a coisa vai mudar, estou estudando adquirir um thunderbolt display agora no meio do ano, ai sim a po**a vai ficar séria.

img0613ga.jpg

img0606ii.jpg

Dei uma limpada na mesa e coloquei um mouse pad que tinha guardado, logo menos a coisa vai mudar, estou estudando adquirir um thunderbolt display agora no meio do ano, ai sim a po**a vai ficar séria.

img0613ga.jpg

img0606ii.jpg

Aquele iPod Classic pendurando na parede é uma peça decorativa ou é o Gadget mesmo?

Se for decorativo,vc comprou aonde?..Quero um! *___*

Legal teu Setup,deve ser aconchegante chegar em casa e se desligar do mundo ae.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.672
    • Total de Posts
      408.961
×
×
  • Criar Novo...