Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galeria de setups dos leitores/usuários do MM


Posts Recomendados

Tomei coragem e resolvi postar o meu humilde setup. Tem pouca coisa, mas eu gosto da minha mesa sempre "clean", com o menor número de coisas possível. E desculpem pela qualidade das fotos, a iluminação não ajudou.

Abraços.

Tu usa esse monitor como externo do MBP...?

Bacana!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu usa esse monitor como externo do MBP...?

Bacana!!!

Uso sim! É um LG 1740PQ, tenho ele já faz muito tempo! Esse já é velho de guerra!

Eu ligo ele no meu MBP via DVI, e é impressionante a qualidade de imagem que ele oferece pela sua idade! Além de eu achar o visual dele bem atraente, e até combina com os produtos da Apple!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso sim! É um LG 1740PQ, tenho ele já faz muito tempo! Esse já é velho de guerra!

Eu ligo ele no meu MBP via DVI, e é impressionante a qualidade de imagem que ele oferece pela sua idade! Além de eu achar o visual dele bem atraente, e até combina com os produtos da Apple!

Entendi!

O visual é show mesmo!!!

Por curiosidade... Aquela caixa em baixo da mesa é uma Behringer? Você usa ela no MBP...? Não fica abafado por estar em baixo da mesa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi!

O visual é show mesmo!!!

Por curiosidade... Aquela caixa em baixo da mesa é uma Behringer? Você usa ela no MBP...? Não fica abafado por estar em baixo da mesa?

Sim, é um cubo da Behringer! Não, eu não uso ela no MBP não, eu utilizo ela mais para tocar guitarra de vez em quando, e embaixo da mesa é o local em que eu costumo guardar ela!

Cheguei a ligar ela no MBP e deixar ali embaixo da mesa mesmo, mas o som como você disse, fica bem abafado, aí eu nem ligo ela mais.

De que material é feita essa mesa, MDF?

Sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...