Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Rafael Fischmann

Galeria de setups dos leitores/usuários do MM

Posts Recomendados

Tomei coragem e resolvi postar o meu humilde setup. Tem pouca coisa, mas eu gosto da minha mesa sempre "clean", com o menor número de coisas possível. E desculpem pela qualidade das fotos, a iluminação não ajudou.

IMG_0471_zps678989d2.jpg

IMG_0470_zpsb8e74f57.jpg

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomei coragem e resolvi postar o meu humilde setup. Tem pouca coisa, mas eu gosto da minha mesa sempre "clean", com o menor número de coisas possível. E desculpem pela qualidade das fotos, a iluminação não ajudou.

Abraços.

Tu usa esse monitor como externo do MBP...?

Bacana!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tu usa esse monitor como externo do MBP...?

Bacana!!!

Uso sim! É um LG 1740PQ, tenho ele já faz muito tempo! Esse já é velho de guerra!

Eu ligo ele no meu MBP via DVI, e é impressionante a qualidade de imagem que ele oferece pela sua idade! Além de eu achar o visual dele bem atraente, e até combina com os produtos da Apple!

Compartilhar este post

Link para o post

Uso sim! É um LG 1740PQ, tenho ele já faz muito tempo! Esse já é velho de guerra!

Eu ligo ele no meu MBP via DVI, e é impressionante a qualidade de imagem que ele oferece pela sua idade! Além de eu achar o visual dele bem atraente, e até combina com os produtos da Apple!

Entendi!

O visual é show mesmo!!!

Por curiosidade... Aquela caixa em baixo da mesa é uma Behringer? Você usa ela no MBP...? Não fica abafado por estar em baixo da mesa?

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi!

O visual é show mesmo!!!

Por curiosidade... Aquela caixa em baixo da mesa é uma Behringer? Você usa ela no MBP...? Não fica abafado por estar em baixo da mesa?

Sim, é um cubo da Behringer! Não, eu não uso ela no MBP não, eu utilizo ela mais para tocar guitarra de vez em quando, e embaixo da mesa é o local em que eu costumo guardar ela!

Cheguei a ligar ela no MBP e deixar ali embaixo da mesa mesmo, mas o som como você disse, fica bem abafado, aí eu nem ligo ela mais.

De que material é feita essa mesa, MDF?

Sim!

Compartilhar este post

Link para o post

\o/

Opa!! Show! Bom saber que temos guitarristas aqui no fórum, haha.

Vamo que vamo!!!

Opa, sempre que tenho um tempo eu tento brincar um pouco hehe!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post