Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galeria de setups dos leitores/usuários do MM


Posts Recomendados

Ei galera, meu iMac 27 (2011) MC814BZ chegou terça mas só hoje eu abri ele e claro, estou muito feliz, é meu primeiro Mac. Nem liguei ainda mas resolvi postar uma foto provisória de meu setup embora ainda haja "resquícios de PC" ali embaixo mas vou eliminando com o tempo.

2ytoenc.jpg

parabéns pela aquisição!

notei que q distância entre você e essa tela de 27" é bem pouca, não te incomoda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns pela aquisição!

notei que q distância entre você e essa tela de 27" é bem pouca, não te incomoda?

Estou achando que terei que comprar uma mesa ou estação de trabalho. Na verdade ainda nem liguei o iMac porque estou aguardando o nobreak senoidal carregar pois temo piques de energia e apagão (moro no nordeste) e além disso tenho que comprar pilhas para o Magic Mouse e teclado. Mas acho que a distância é pouca sim, mas já esperava por isso pois observando setups percebi que há a necessidade de uma distância maior. Agora vou pesquisar em minha cidade alguma solução com bom custo x benefício.

Editado por sigma7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei galera, meu iMac 27 (2011) MC814BZ chegou terça mas só hoje eu abri ele e claro, estou muito feliz, é meu primeiro Mac. Nem liguei ainda mas resolvi postar uma foto provisória de meu setup embora ainda haja "resquícios de PC" ali embaixo mas vou eliminando com o tempo.

2ytoenc.jpg

Esquerdo tbm?! hahahaha

Vc mora em PE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquerdo tbm?! hahahaha

Vc mora em PE?

Eu aprendi a utilizar a mão esquerda no passado porque de tanto jogar minha mão direita ficava cansada. Agora vejo uma interessante utilidade pois posso manter o Magic Trackpad à direita, teclado no meio e Magic Mouse à esquerda. Resido no PI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns pela aquisição!

notei que q distância entre você e essa tela de 27" é bem pouca, não te incomoda?

Agora a noite comecei a usar e não estou vendo problema na distância, por isso desisti de comprar uma mesa ou estação de trabalho.

Engraçado que ao menos agora a noite não estou incomodado com os reflexos, é bem ameno. Quando usava o iMac na iTown me incomodava muito mas agora captei que é devido a grande quantidade de iluminação no local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://imageshack.us/edit.php?url[]=600/4207/957084479/img0462ln.jpg/y

http://imageshack.us/edit.php?url[]=19/1270/957084412/img0474hn.jpg/y

Fala, pessoal, td bem?

Eis o meu setup.

É o meu primeiro Mac e posso afirmar que não será o único, rs (estou planejando pegar um Air 2012, se conseguir comprar nos EUA, óbvio).

Talvez ele seja um dos mais simples aqui do tópico mas, com certeza, já foi o suficiente pra eu admirar ainda mais a marca, já que sou um usuário de aparelhos iOS desde 2009.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora a noite comecei a usar e não estou vendo problema na distância, por isso desisti de comprar uma mesa ou estação de trabalho.

Engraçado que ao menos agora a noite não estou incomodado com os reflexos, é bem ameno. Quando usava o iMac na iTown me incomodava muito mas agora captei que é devido a grande quantidade de iluminação no local.

Agora é só aproveitar essa bela máquina então.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://imageshack.us/edit.php?url[]=600/4207/957084479/img0462ln.jpg/y

http://imageshack.us/edit.php?url[]=19/1270/957084412/img0474hn.jpg/y

Fala, pessoal, td bem?

Eis o meu setup.

É o meu primeiro Mac e posso afirmar que não será o único, rs (estou planejando pegar um Air 2012, se conseguir comprar nos EUA, óbvio).

Talvez ele seja um dos mais simples aqui do tópico mas, com certeza, já foi o suficiente pra eu admirar ainda mais a marca, já que sou um usuário de aparelhos iOS desde 2009.

Abraços!

Os links que você postou estão corrompidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei meu setup removendo o mouse pad e adicionando um Rádio Relógio AM/FM Philco (PH75) que achei bem "Apple-like".

25gqivr.jpg

Imagens do Rádio Relógio especialmente para quem ainda escuta A Voz do Brasil mas quer fazer isso com um pouco de estilo, rs.

zvy51g.jpg

Rádio ligado: como podem ver ele é espelhado, apresenta som de qualidade e eu achei muito bonito. Ele tem alarme e função sleep, mas são funções que, a princípio, eu não pretendo utilizar.

eapb9z.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei meu setup removendo o mouse pad e adicionando um Rádio Relógio AM/FM Philco (PH75) que achei bem "Apple-like".

Imagens do Rádio Relógio especialmente para quem ainda escuta A Voz do Brasil mas quer fazer isso com um pouco de estilo, rs.

Rádio ligado: como podem ver ele é espelhado, apresenta som de qualidade e eu achei muito bonito. Ele tem alarme e função sleep, mas são funções que, a princípio, eu não pretendo utilizar.

Parece-me que ou tu olha pra cima quando usa o iMac, ou és tão alto que teus braços ficam muito baixos para usar o mouse e teclado. Acertei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece-me que ou tu olha pra cima quando usa o iMac, ou és tão alto que teus braços ficam muito baixos para usar o mouse e teclado. Acertei?

Eu inclinei a tela mais para baixo para melhorar a visualização e não sou alto. Sua pergunta me fez refletir sobre isso e eu observei o seguinte: acho o iMac 27" tão grande (ou sou eu que sou pequeno, 1,70 de altura) que na verdade eu preciso olhar para cima para visualizar a barra superior e olhar para baixo para visualizar o dock. Enfim, meu olhar precisa "passear" na tela para realizar algumas coisas mas isso não me incomoda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...