Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galeria de setups dos leitores/usuários do MM


Posts Recomendados

Meu futuro iPad Mini to nessa dúvida! Acho o preto demais, mas to querendo comprar o branco pra combinar com o iMac, meu iPad e o iPhone hahahahahah

O iPad mini branco é muitoo bacana.. o preto tem uma aparencia mais "simples" por incrivel que pareca..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima câmera. Pedi para meu irmão trazer para mim ou a Canon 60D ou a Nikon D7000. A que ele encontrar ele trás

E principalmente ótimo fotógrafo pois explorou bem o recurso da câmera que cria esse efeito de enfocar um objeto.

7D é melhor que a 60D, pois ela filma muito bem; com um jogo de lentes massa dá pra fazer miséria com uma 7D.

Sigma7, sempre me disseram que fotografia era difícil, mas sinceramente não acho. É uma questão de olhar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7D é melhor que a 60D, pois ela filma muito bem; com um jogo de lentes massa dá pra fazer miséria com uma 7D.

Sigma7, sempre me disseram que fotografia era difícil, mas sinceramente não acho. É uma questão de olhar mesmo.

Falta $$$ para uma 7D..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de muito enrolar, tirei algumas fotos. FishEye + Noite resultaram em fotos ruins.

Pessoal falou em organização dos fios. Quando foi projetado os moveis pensei muito quanto aos fios. Abaixo da mesa tem uma "prateleira" em formato de L tampando todos os fios, atrás do monitor e caixas de som tem um furo para passagem para parte de baixo da mesa. O espaço pro Mini também foi pensando.

Minha cadeira é duas em uma, ela também é o bando do cockpit para jogos de corrida. É um banco de carro reformado.

Vamos as fotos:

IMG_2565.jpgIMG_2567.jpgIMG_2568.jpgIMG_2569.jpgIMG_2570.jpgIMG_2571.jpgIMG_2572.jpgIMG_2573.jpgIMG_2574.jpgIMG_2575.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de muito enrolar, tirei algumas fotos. FishEye + Noite resultaram em fotos ruins.

Pessoal falou em organização dos fios. Quando foi projetado os moveis pensei muito quanto aos fios. Abaixo da mesa tem uma "prateleira" em formato de L tampando todos os fios, atrás do monitor e caixas de som tem um furo para passagem para parte de baixo da mesa. O espaço pro Mini também foi pensando.

Minha cadeira é duas em uma, ela também é o bando do cockpit para jogos de corrida. É um banco de carro reformado.

Adorei essa mesa em L, queria uma assim pro meu quarto. E o quadro também é muito legal

Editado por Luan25597
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de muito enrolar, tirei algumas fotos. FishEye + Noite resultaram em fotos ruins.

Pessoal falou em organização dos fios. Quando foi projetado os moveis pensei muito quanto aos fios. Abaixo da mesa tem uma "prateleira" em formato de L tampando todos os fios, atrás do monitor e caixas de som tem um furo para passagem para parte de baixo da mesa. O espaço pro Mini também foi pensando.

Minha cadeira é duas em uma, ela também é o bando do cockpit para jogos de corrida. É um banco de carro reformado.

Vamos as fotos:

IMG_2565.jpgIMG_2567.jpgIMG_2568.jpgIMG_2569.jpgIMG_2570.jpgIMG_2571.jpgIMG_2572.jpgIMG_2573.jpgIMG_2574.jpgIMG_2575.jpg

Muito bonito seu quarto, muito bonito mesmo! Parabens, e foda suas go pro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...