Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Rafael Fischmann

Galeria de setups dos leitores/usuários do MM

Posts Recomendados

O meu setup não é tão enfeitado e decorativo quanto o de vocês, mas tá valendo! Hahaha! Olha o meu!

g4w4.png

Abajur!  :wub:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui o meu  :P

foto_zpscfab2410.jpg

Bacana!!! Mesa arrumada e limpinha... Foi só pra foto, ou é sempre assim?

Minha mesa é sempre uma bagunça... Rs.

Esse amp é o MG15?

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana!!! Mesa arrumada e limpinha... Foi só pra foto, ou é sempre assim?

Minha mesa é sempre uma bagunça... Rs.

Esse amp é o MG15?

Por incrível que pareça na maioria das vezes ela está assim,  são raras as vezes em que a desordem toma conta  :D

Exato, esse é um MG15, bom amp, pensando em vender afinal faculdade, trabalho, namorada e GTA V me deixaram sem tempo pra guitarra... faz uns 4 meses que não tiro ela da maleta.

Compartilhar este post

Link para o post

Sao boas essas caixas? Quanto pagou?

São ótimas! Estou aprendendo a mexer e não sou audiófilo, por isso comento amadoramente. Em músicas gravadas ao vivo a sensação é a de estar realmente no show. Já nas tradicionais músicas gravadas em estúdio o som fica cristalino, limpo, suave. Atrás há um botão que você ajusta o som aparentemente influenciando no volume dos instrumentos musicais.

O ponto negativo é que não notei grande melhoria na reprodução de músicas muito antigas. Por exemplo, o álbum The Best of Caetano Veloso de 1990. Mas notei melhorias em músicas antigas gravadas ao vivo, como as do Barão Vermelho, música Maior Abandonado. Acho que o som tira mais proveito das músicas mais atuais, talvez por teriam sido gravadas com múltiplos canais (acho que esse é o termo).

As caixas custaram $167 na Amazon. Por lá são mais de 500 reviews e de maneira geral muito positivos, com média de quase 5 estrelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mudei de setup algumas vezes nos últimos tempos... vou começar com meu primeiro Mac:

iMac G3 600 MHz (summer 2001) Graphite, 40 GB HDD, rodando OS X Panther + Apple Pro Keyboard + Apple USB Mouse (foto de 2011)

2tdb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

meu segundo mac (setup fim de 2012)...

Mac mini (late 2012) Ivy Bridge 2.5 GHz Intel Core I5, 500GB HDD, rodando OS X Mountain Lion

Apple Wireless Keyboard + Apple Magic Mouse + TV / Monitor Phillips 21" Full HD

AirPort Express (2nd gen, 802.11n), iPod touch (4th gen, white, 32GB), iPad mini (1st gen, black/slate, 16GB, wifi)

lyxq.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

São ótimas! Estou aprendendo a mexer e não sou audiófilo, por isso comento amadoramente. Em músicas gravadas ao vivo a sensação é a de estar realmente no show. Já nas tradicionais músicas gravadas em estúdio o som fica cristalino, limpo, suave. Atrás há um botão que você ajusta o som aparentemente influenciando no volume dos instrumentos musicais.

O ponto negativo é que não notei grande melhoria na reprodução de músicas muito antigas. Por exemplo, o álbum The Best of Caetano Veloso de 1990. Mas notei melhorias em músicas antigas gravadas ao vivo, como as do Barão Vermelho, música Maior Abandonado. Acho que o som tira mais proveito das músicas mais atuais, talvez por teriam sido gravadas com múltiplos canais (acho que esse é o termo).

As caixas custaram $167 na Amazon. Por lá são mais de 500 reviews e de maneira geral muito positivos, com média de quase 5 estrelas.

Sempre ouço falar muito bem, mas acho o preço aqui um absurdo (+- R$1k).. comprando lá fora vale a pena mesmo, pena que não tenho como trazer :/

Compartilhar este post

Link para o post

terceiro mac (setup de meio de 2013)...

MacBook Air 13.3" (mid 2013) Haswell 1.3 GHz Intel Core I5, 128GB SSD, rodando OS X Mountain Lion

Apple Wireless Keyboard + Apple Magic Mouse + Belkin Stand

Airport Extreme (6th gen, 802.11ac) + Apple Universal Dock + HD Externo Seagate 1TB

8wh8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

meu quarto Mac (setup atual)...

iMac 21.5" (late 2012) Ivy Bridge, Quad Core 2.7 GHz Intel Core I5, 1TB HDD

Apple Wireless Keyboard + Apple Magic Mouse

AirPort Extreme (6th gen, 802.11ac), Apple Universal Dock, iPod mini (1st gen, silver, 4GB)

sylt.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

MacBook Air 13.3" (mid 2013) Haswell 1.3 GHz Intel Core I5, 128GB SSD, rodando OS X Mountain Lion

Airport Extreme (6th gen, 802.11ac) + Apple Universal Dock + HD Externo Seagate 1TB

8wh8.jpg

Gosto mto desse suporte, tive um, porém me roubaram em uma empresa que trabalhei ( vai vendo o nivel da empresa hauahuaa )

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto mto desse suporte, tive um, porém me roubaram em uma empresa que trabalhei ( vai vendo o nivel da empresa hauahuaa )

Putz! q merda hein?

Eu tbm curto esse e outros suportes, são bem práticos...

Compartilhar este post

Link para o post

Putz! q merda hein?

Eu tbm curto esse e outros suportes, são bem práticos...

é.. ahuahuhaa

Hoje uso mais o Mac fechado, plugados em 2 monitores por isso nao comprei outro. mas é um belo suporte.

Compartilhar este post

Link para o post

8wh8.jpg

Onde tu comprou esse suporte?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde tu comprou esse suporte?

Depois olhando bem vi que o meu não era BEM esse modelo, mas muito parecido.

aqui tem o site do fabricante ( http://www.raindesigninc.com/mstand.html )

Comprei o meu na Fnac, a uns 3 anos atrás ( se nao me engano 250 reais )

Editado por Malagoli

Compartilhar este post

Link para o post