Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Dica) Mouse estranho? Resolva este problema.


R3D

Posts Recomendados

Se você já usou windows deve estar achando os movimentos do mouse no MAC muito estranho, já

deve ter fuçado nas configurações de mouse mais ainda está muito diferente dos movimentos do mouse no windows.

Além do ponteiro o scroll também parece muito estranho, as vezes até parece não rolar as paginas direito.

Este problema ocorre porque no windows a aceleração é linear e no Mac não, mais existe um fix para corrigir isto.

Agora que você já sabe porque seu mouse parece estranho vá ate este site http://triq.net/articles/mouse-acceleration-preference-pane-mac-os-x

e corrija este problema.

Obs: Este fix vai criar uma nova opção de configuração no System Preferences.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Acho que não consegui baixar o mesmo app que vc. O que baixei pelo site só tem uma barra de aceleração. Não vejo as imagens como suas imagens.

Descobri, eles mudaram o sistema na versão 1.1, o que tem que por é 1.5x pra ficar igual o windows :D

Editado por gordoreg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora entendi o que vc ta dizendo R3D .... eu parei de usar Windows já tem muito tempo. Uso Mac no trabalho e em casa e talvez por esse tempo todo eu já nem percebo diferenças por não usar os dois sistemas em paralelo. Mas a dica é mesmo muito boa, principalmente pra quem é bom de mira e já cai direto com ponteiro do mouse sobre o botão pra clicar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...