Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Firefox, Java e BB


tenfelipe

Posts Recomendados

Olá pessoal,

há uns 15 dias, meu firefox parou de entrar no autoatendimento do Banco do Brasil.

Quando eu clico no link para a página, ele fica um tempo parado na tela "Verificando solução de segurança" e depois abre somente o cabeçalho da da página.

Até consigo entrar pelo Chrome e pelo Safari, mas o banco informa que o computador não está cadastrado e que somente determinadas operações poderão ser realizadas.

Pergunto se alguem também está tendo esse problema, ou sabe como resolver.

Estou usando o Firefox 3.6.12, e a minha versão do java é a 1.6.0_22-b04-307

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara, eu estava com o mesmo problema, liguei no suporte técnico do BB e eles me deram as seguintes instruções:

Ir para os Aplicativos>Utilitários>Preferêcias Java>

Agora inverta as posições do JAVA SE 6 32-bit e 64-bit, sendo que o de 32-bit tem que ficar primeiro

Vá em segurança e retire todos os sites do BB relacionados

Vá em rede e depois Apagar Arquivos

Agora, reinicie o seu MAC e não esqueça de digitar o site ao invés de clicar nos favoritos (se é que ele está no favoritos).

Agora o auto-atendimento deve funcionar usando o Firefox, tanto para pessoa física quanto jurídica.

Caso o Safari também não funcione, clique em Obter Informações e em seguida Executar em 32-bit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguma novidade?

log do java

MRJ Plugin for Mac OS X v1.0.1

[starting up Java Applet Security @ Thu Nov 18 18:24:38 BRST 2010]

Thu Nov 18 18:24:42 BRST 2010 JEP creating applet br.com.gas.mid.GbAs (https://www2.bancobrasil.com.br/aapf/)

Exception in thread "Thread-9" java.lang.NullPointerException

at br.com.gas.mid.StatusChangeCallbackThread.run(SourceFile:18)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Amigo, comigo funcionou. O meu problema ( usando MAC OS X 10.6.6, Firefox 3.6.13) era o seguinte: o site do BB (na página para digitação de conta / senha) dizia que não tinha o JAVA instalado. Segui apenas a dica de inverter as posições do JAVA SE 6 32-bit e 64-bit deixando o 32-bit primeiro (em cima) e funcionou. Nem precisei de boot. Apenas sai do Firefox e entrei novamente.

Obrigado.

Cara, eu estava com o mesmo problema, liguei no suporte técnico do BB e eles me deram as seguintes instruções:

Ir para os Aplicativos>Utilitários>Preferêcias Java>

Agora inverta as posições do JAVA SE 6 32-bit e 64-bit, sendo que o de 32-bit tem que ficar primeiro

Vá em segurança e retire todos os sites do BB relacionados

Vá em rede e depois Apagar Arquivos

Agora, reinicie o seu MAC e não esqueça de digitar o site ao invés de clicar nos favoritos (se é que ele está no favoritos).

Agora o auto-atendimento deve funcionar usando o Firefox, tanto para pessoa física quanto jurídica.

Caso o Safari também não funcione, clique em Obter Informações e em seguida Executar em 32-bit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é galera, eu uso o XP com o Firefox atualizado e trabalho no próprio Banco do Brasil aqui em Brasilia, e deu o mesmo problema... o pessoal fez uma atualização no java e funfo, não sei explicar o que é mas comentaram em uma falha de comunicação do java com o Firefox!

abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...