Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Seta o HD externo como o local da biblioteca do iTunes nas suas preferências, manda ele organizar a pasta (ele copiará tudo pra lá) e, para se certificar de não perder nada no iPod ao conectá-lo na sua máquina (caso o HD externo esteja desconectado), marque a opção para gerenciá-lo manualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado!

Você acha que perde alguma velocidade fazer isto? Outra coisa (abusando..). Qual a melhor opção para fazer minhas músicas tocarem no som da sala? Um apple tv ou um airport ligado no som? Lembro que as músicas ficarão no HD, ligado ao meu iMAC.

Muito obrigado mais uma vez!

[]s

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velocidade como?

Apple TV é uma boa porque tem vídeo também, mas um AirPort Express dá conta do recado direitinho.

Tem uma diferença entre os dois.

Pelo Airport Express, você controla a música que está sendo tocada pelo seu próprio computador fonte. Por exemplo, você tem um MacBook e quer ouvir uma determinada música no som da sala, vai no iTunes dele e dá play na faixa. Ele automaticamente toca a música nos speakers que estão conectados ao Airport Express.

No caso do Apple TV a coisa é inversa: você precisa dele conectado na sua televisão pra visualizar o que quer tocar, pois ele vai buscar a música no HD interno dele ou no MacBook fonte. Daí ele toca nos speakers que estiverem conectados a ele. Ou seja, ele só toca via streaming ou pelo HD interno dele. Ele não faz a função de base receptora passiva, como o Airport Express faz.

O que eu quero dizer é que um não substitui o outro, pois eles tem funções específicas. Se você tem a possibilidade de conectar o Apple TV numa TV próximo ao som, ele é uma boa opção, caso contrário só optando pelo Airport Express.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Rafael e Electro!

Minha dúvida quanto à velocidade é (desculpe a bobeira) se ao puxar do hd externo e passar via rede pode haver perda de qualidade/velocidade na execução da lista de músicas.

Outra: Como faço para passar as músicas que já tenho no computador para o HD?

Muito obrigado de novo!

[]s,

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o iTunes, é possível usar essa biblioteca que estará no HD externo em 2 máquinas?

Acho que dá sim, nesse caso, basta autorizar a execução de conteúdo comprado com sua conta na outra máquina.

Uma dúvida: temos direito a executar conteúdo comprado com conta na iTunes em 5 locais diferentes. Isso inclui iPods, iPhones e a Apple TV também ou só Macs e PCs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...