Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com audio.


Posts Recomendados

Bom...Sou novo por aqui e no mac desde sexta apenas,nunca tinha usado um imac ateh agora e o blog me ajudou a querer ter um.

Eu sempre baixei arquivos de musicas em blogs com o pc e os arquivos sempre estavam em mp3 ou wma ,(q eram convertidos pelo proprio itunes).Com o imac eu naum estou conseguindo ouvir o q baixo pois eles veem em mpeg e naum abrem no itunes nem no quicktime.Acho estranho nuam estar no formato do itunes jah que estou usando ele num computador da apple sendo q no pc naum tinha problema algum.O suporte naum consegue me ajudar dizendo naum ter conhecimento disso.

Se alguem souber como me ajudar eu ficarei muito grato.

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Não entendi, formato MPEG? Qual a extensão das músicas que está baixando? Você já testou abrir alguma música .mp3 ou .m4a (AAC)? O formato .wma realmente não é suportado no iTunes para Mac. Para converter músicas .wma para .mp3 ou qualquer outro formato compatível no Mac, use o EasyWMA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente Rafael,MPEG com o símbolo do QUICKTIME,mas sem conseguir rodar nele também.

Vou tentar ser mais claro...

Baixando o mesmo arquivo do mesmo blog no PC ele aparece como MP3(as vezes WMA,mas convertido em seguida pelo próprio iTUNES),e no iMAC como MPEG e não roda nem no iTUNES,nem no QUICKTIME.Lembrando que esses blogs apenas direcionam pra sites como RAPIDSHARE,SENDSPACE,BADONGO,entre outros...

Agora baixando no LIMEWIRE,por exemplo ,é automático ,direto na playlist do iTUNES...

Apenas com esses arquivos de blogs que isso acontece.

E já testei em vários blogs diferentes ao mesmo tempo usando PC e iMAC e isso acontece em todas as tentativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que sim,pois está como MPEG,com o símbolo do QUICKTIME e não com um zíper de compactado...Está também como baixei,sem alterar nada...

Tenho que descompactar assim mesmo ...? Porque vários arquivos outros q baixei aqui são descompactados quando tento abrir...

Teria que analisar caso a caso, cara. Está claro que não é problema do iTunes e muito menos do Mac. Você está baixando arquivos de fontes não-confiáveis, não dá pra ter certeza de nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...