Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Touch saindo da caixa..


Posts Recomendados

Senhores, hoje finalmente comprei meu iPod Touch (em 10x s/ juros, é claro)

O danado veio com 1.1.3 e com os softwares novos. O iTunes já atualizou-o para 1.1.4.

E agora? Vou pro jailbreak? Me parece que o Ziphone é a melhor opção.

Com relação à internet: Meu roteador de casa não é wi-fi, mas me parece possível compartilhar conexão internet no meu iMac.Ok?

Finalmente esse wi-fi dará o ar de sua graça...

ps: Na saraiva, vc ainda leva de brinde um carregador veicular. É uma titica de 19,90, mas de graça... até ônibus errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Sério? Que legal...

Vamos ver se eu entendi... Vc tem um iMac e utilizas a internet via a porta ethernet e vc pode compartilhar sua internet via wi-fi pro iPod Touch? Se é isso, vcs podem me ensinar?? Fiquei super mega interessada nisso! rsrsrs

Beijinhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre você partir para Jailbreak, eu não acho legal por enquanto. A não ser que você queira muito alguns aplicativos disponíveis nos repositórios do Installer. Se não, fica com seu iPod do jeito que veio por enquanto. Talvez as coisas mudem daqui até o mês que vem na WWDC e você possa atualizar para um próximo firmware sem desembolsar grana para isso ou desbloquear.

Vai depender do que quer fazer, mas nesse caso eu não acho legal. Caso a Apple cobre por futuros upgrades por novas funcionalidades, parta para um Jailbreak para as novas versões futuras do Firmware quando disponíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...