Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HENGE DOCKS


Posts Recomendados

Caros comprei o Hange docks, achei meio caro, ainda que eu tive que pagar o imposto de R$120.00(comprei um teclado apple wireless e nao tive que pagar,vai entender!)

Emfim, o acessorio vem completinho, com todos os cabos chave de fenda e parafusos, quem usa sempre o note indoor como se fosse um pc normal, eu recomendo, as fotos vcs encontram no meu flickr

www.flickr.com/gustavotc

Editado por Gustavot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Caros comprei o Hange docks, achei meio caro, ainda que eu tive que pagar o imposto de R$120.00(comprei um teclado apple wireless e nao tive que pagar,vai entender!)

Emfim, o acessorio vem completinho, com todos os cabos chave de fenda e parafusos, quem usa sempre o note indoor como se fosse um pc normal, eu recomendo, as fotos vcs encontram no meu flickr

www.flickr.com/gustavotc

Gustavot,

eu quero muito adquirir um desse pra mim, como você fez para compra-lo?

Qualquer coisa, é só entrar em contato, caso uses e queiras, basta adicionar no iChat: bsbn16@me.com.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavot,

eu quero muito adquirir um desse pra mim, como você fez para compra-lo?

Qualquer coisa, é só entrar em contato, caso uses e queiras, basta adicionar no iChat: bsbn16@me.com.

Um abraço.

Simples, entra no site e manda entregar no Brasil, só isso, só que eu tive que pagar o imposto o que acabou ficando um pouco salgado, gastei 200 e poucos reais nessa brincadeira porque tambem tem o frete, mais valeu a pena, ficou bem mais organizado agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Tou dando um UP nesse tópico porque tou querendo umas informações.

Tou querendo comprar um Dock desse e queria saber se vcs recomendam e se devo comprar diretamente do próprio site da empresa ou se alguém sabe algum outro meio de achar mais barato. Achei também pelo eBay mas a diferença era pouca.

E ai, vale a pena comprar o acessório?

Quanto ao teclado e mouse, eu já tenho um magic mouse mas o teclado eu teria que comprar. É possivel usar um teclado microsoft? Como funciona a acentuação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...