Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook air 11.6 1.6ghz 4GB


Vinicius Schmidt

Posts Recomendados

Alguem comprou na apple store do brasil ou dos EUA um macbook air customizado??

Andei lendo em muitos foruns da Inglaterra e EUA e vejo que a demanda sobre os macbooks de 11.6 esta muito grande a ponto de demorar mais de 20 dias para entrega.

Comprei o meu dia 01 de novembro e ate agora nada..

Fui descobrir só hj que essas customizacoes sao feitas na china para dps serem enviadas para o País da compra, eu jurava que essas upgrades eram feitos no proprio País.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Vixe o diretor da empresa comprou o meu no site dos EUA e alterei para 4GB e lá mostrava como até 3 dias para entrega.Ele vem hoje e foi comprado na terça então se o prazo bater é para chegar hoje no endereço dos EUA.Vamos ver se dá tempo dele trazer se não só dia 26 quando ele voltar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me deixa informado sobre isso galvao

pq li bastante hj sobre isso e n vi que ta todo mundo recebendo com ate 18 dias dps do pedido..

o meu ja faz 12 e me deram previsao ate dia 18 por ai..

soh acho um absurdo a apple saber que nao ta dando conta e manter o prazo na home page de 2-3 dias uteis..

dai alguem tem apenas 10 dias, pede achando que vai dar tempo e n pode receber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão interpretando errado o texto descritivo sobre o prazo na Apple Store online.

O que eles descrevem é o prazo de prontidão para despacho e não de entrega. Isso inclui o tempo de fabricação e envio da China para outros países.

Significa que a partir do pedido, a Apple precisa nesse caso de 1 a 3 dias úteis pra o preparo do despacho. O resto é com o correio ou empresa(s) de transporte.

Como exemplo, quando aparece lá 24 horas, costuma a levar uns 4 ou 5 dias, podendo chegar a uma semana pra entregar, já que nem toda transportadora trampa em final de semana.

Acho que levar duas semanas pra entregar, quando a descrição diz 1 a 3 dias pra preparo, é até aceitável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje mudou o Status depois de 12 dias.

Status: Prepared for Shipment

isso quer dizer que hoje ou amanha ira sair da china.. sendo assim levara mais uns 5 dias...

resumindo 17 dias mais ou menos..

electro

a apple demorou 12 ou 13 dias para o despacho e a transportadora levara mais 4 5 ou 6 dias para entregar..

galvao ta tranquilo o teu... o meu soh chega aqui dia 15/12 quando meu amigo volta..

ehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu macbook pro de 13" foi roubado há 1 mês e estou querendo pegar um air, porque está recém lançado, comprar um pro de 13" em vias de ser atualizado, acho mal negócio.

Estou indo ao Paraguai amanhã ver se encontro um Macbook air 11", com estas configurações. Alguém recomendaria alguma loja lá ? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois conte o que conseguiu no paraguai

Meu macbook pro de 13" foi roubado há 1 mês e estou querendo pegar um air, porque está recém lançado, comprar um pro de 13" em vias de ser atualizado, acho mal negócio.

Estou indo ao Paraguai amanhã ver se encontro um Macbook air 11", com estas configurações. Alguém recomendaria alguma loja lá ? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Pagina ajuda bastante na hora de fazer compras no Paraguai (Ciudad Del Este): http://www.comprasparaguai.com.br/consulta.php?termo=macbook+air

Tem esse Air ai de 13.3", ta meio salgado, mas ta o preço do Air de 11.6 com 4gb aqui...

falou <o.

xD

Esse que você esta falando é o da MASTER 10, correto?

Daria, em reais R$ 3.500 mais ou menos. O preço que paguei no meu pro de 13", ano passado. acho que compensa muito..

Pena que vou por Mato Grosso do Sul.. não vou por Foz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem comprou na apple store do brasil ou dos EUA um macbook air customizado??

Andei lendo em muitos foruns da Inglaterra e EUA e vejo que a demanda sobre os macbooks de 11.6 esta muito grande a ponto de demorar mais de 20 dias para entrega.

Comprei o meu dia 01 de novembro e ate agora nada..

Fui descobrir só hj que essas customizacoes sao feitas na china para dps serem enviadas para o País da compra, eu jurava que essas upgrades eram feitos no proprio País.

Abracos

comprei um no dia 23(customizado com 4GB de RAM), recebi no dia 11.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa quanto tempo para entregar mas o prazo ainda é melhor do que o Brasil...será que o meu comprado terça-feira dia 9 chega até o dia 30?já to até comedo.Pedi o e-mail com o pedido da apple para o diretor para ver o rastreamento pois lá mostra previsão de entrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse que você esta falando é o da MASTER 10, correto?

Daria, em reais R$ 3.500 mais ou menos. O preço que paguei no meu pro de 13", ano passado. acho que compensa muito..

Pena que vou por Mato Grosso do Sul.. não vou por Foz.

Na verdade era na Compubras, mas são bem próximas la em Foz (só vi pelo google Maps xD)

Pelo Mato Grosso do Sul é por Pedro Juan Cavalero (alguma coisa assim) certo? Acho que tu não encontra não, mercado ai é bem mais fraco que em foz... Mas em fim, boa sorte cara <o.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade era na Compubras, mas são bem próximas la em Foz (só vi pelo google Maps xD)

Pelo Mato Grosso do Sul é por Pedro Juan Cavalero (alguma coisa assim) certo? Acho que tu não encontra não, mercado ai é bem mais fraco que em foz... Mas em fim, boa sorte cara <o.

falou

Não encontrei mesmo cara. Vou ter que esperar uma nova oportunidade, o problema de ir pra FOZ é a fiscalização, que lá é bem mais rigorosa.

Em Ponta Porã tinha até exército na barreira, mas na volta não paramos em nenhum dos postos de fiscalização. Pena que eu não achei o macbook air lá.

alguém sabe uma outra forma de comprar este air novo, sem pagar o valor absurdo dele, na apple store BR ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...