Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conectado mas não abre sites


Posts Recomendados

Olá pessoal.

Primeira duvida que passo aqui pra galera do fórum.

Tenho um MacBook Pro modelo MC374LL/A 2010.

Estou adorando ele e o Mac OS X.

Trabalho com informatica e conheço as plataformas Microsoft windows e Linux(Ubuntu).

Minha bronca é a seguinte.

Aqui no escritório onde trabalho, tenho um access poin Dlink DLW-2100ap que está com

a rede aberta e com as maquinas acessando-o via endereço MAC. Configurei assim ontem.

Antes de mudar para o acesso via MAC, meu MacBook estava conectando direitinho, tudo OK,

mas depois que setei para acesso vai MAC, ele não abre mais os sites de internet.

E o interessante é que, eu consigo conectar o meu messenger(windows live messenger for mac)

e conversar normalmente com meus amigos, mas quando tento entrar em algum site pelo Chrome ou

pelo Safari, ele diz que a pagina não pode ser exibida. Os outro PCs(windows e linux) da empresa

que acessam a rede pelo access point estão navegando normalmente.

Ja verifiquei se o MAC cadastrado no meu access point está correto, e a conexão é feita via

DHCP.

Não sei mais o que fazer...

Me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Cara, eu passei por um problema com meu Mac e o roteador D Link de casa. Conectava, mas dizia que meu mac tinha um "self-assigned IP" e não conseguia pegar nenhum IP do roteador. Aparentemente, a Airport do meu Mac não se dá bem com uma das encriptações da senha WPA, então fui modificando lá no router até conseguir.

Não sei se era realmente esse o problema, mas acabou dando certo e até hoje não tinha mais stress.

Mas, pelo que eu vi, você só não consegue conectar com o navegador, né? Já tentou usar alguma proxy pra testar? O MAC que você cadastrou é o da Airport mesmo? Porque também tem um outro MAC que não é da airport.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho problema semelhante, às vezes as 3 barrinhas do Wi-Fi conectado aparecem no menu do meu iPhone, mas não consigo acessar a internet. É chato pq tenho q desconectar o roteador, seguindo uma dica q recebi no Forum do Clube do Hardware, mas não resolve o problema de vez, só por momentaneamente. Passa um tempo, uns dias, e volta o problema.

Será q se mudar o tipo de senha eu resolvo o pepino?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O Mac Address cadastrado é realmente do AirPort, isso você tem certeza? Faça o teste que nosso amigo indicou, mude a segurança da rede para WEP, WPA, WPA2 Personal, uma delas deverá funcionar.

Abs!

--

Alan Carvalho

Editado por alancarvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...