Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda. iATKOS S3 Snow Leopard 10.6.3 não Inicia.


caewilliam

Posts Recomendados

Olá Pessoal.

Bom este é meu primeiro post no Fórum.

Estou com uma Dificuldade Aqui para Instalar o Mac no Meu pc.

Eu tinha um cd aki que baixei a uns tempos atras, acho que foi em 2008. Era um mac que tinha um nome de "iDeneb".

Ele instalava de boa, mais quando iniciava o Sistema. Ele só fikava carregando, e quando n fikava só carregando reiniciava. Fiquei 2 dias tentando fazer funcionar mais não consequi.

Ae fui na net baixei um outro, só que era diferente, era um arquivo de 2GB que quando extraia almentava para 16GB. Também não consequi fazer este funcionar. Deletei de raiva xD.

Hoje eu pus um para baixar aqui para tentar instalar este Mac pela ultima vez, pq até hoje não consequi :(.

O iATKOS S3 Snow Leopard 10.6.3 Intel DVD.

Gravei no DVD e foi de boa. Dei boot. Mais quando iniciava e aparecia uma imagem cinza com uma maça, ele reinciava.

Ele inicia esta tela aki de boa.

59190538.jpg

Mais Quando esta aparece, ele reinicia o pc.

52986225.jpg

Não sei também se é a Config do Meu pc.

Minha config é.

Processador: Core i7 950

Memoria: 4GB DDR3 2000MHz

Placa Mae: Asus P6T

HD: Maxtor IDE 250GB (Esta que vou usar para gravar o Mac)

Se alguem solber o que fis de errado, ou algo que de para eu consequi instalar. Por favor me avisem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

É instalei ele aqui. E marquei as config de acordo com um video aki que achei no youtube para nvidia e talz.

Só que não quer iniciar. NO boot ele trava e aparece imagem imagem encima da maça.

Tipo esta aki.

negado.png

Só que preto e branco.

Vc disse ae que preciso do Kernel 10.6.5, isso quer dizer que terei que baixar outra versão .iso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É instalei ele aqui. E marquei as config de acordo com um video aki que achei no youtube para nvidia e talz.

Só que não quer iniciar. NO boot ele trava e aparece imagem imagem encima da maça.

Tipo esta aki.

negado.png

Só que preto e branco.

Vc disse ae que preciso do Kernel 10.6.5, isso quer dizer que terei que baixar outra versão .iso?

Ative AHCI no bios

a Apple ama AHCI :P

Não precisa de outra versão, basta atualizar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mudei umas config no boot e agora pegou.

O unico problema agora é pra conectar na internet, Pois uso Rede Wifi. "Realtek RTL8188SU Wireless LAN 802.11n USB 2.0 Network Adapter".

Quando instalei eu selecionei o treco do wifi lá Realtek mais mesmo assim não aparece as redes. Até apareceu o icone azul do Realtek mais quando cliko não abre nada.

Será que tenho que instalar algo por fora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta a rede com este:

http://www.mediafire.com/?ylyykmmtzdm

Parece que agora funcionou.

conexao.png

Mais aquele pontinho Laranjado parece não ser normal. Pelo que vi nos Tutos ela fica Verde.

E também não achei onde conecta na rede para que eu possa conectar na rede daqui de casa. Acho que é algo do AirPort certo?

"Desculpe as perguntas de noob" e porque nunca mechi num mac :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa finalmente Consequi. Ja estou comentando aki usando o mac. xD.

Vou encher a cara agora pra comemorar. xD

Consequi instalar at[e os programinhas que usava no Windows como Chrome e JDownload. xD Alegria Alegria.

Ae, s[o tem mais um probleminha. O teclado aki ta foda. N'ao consigo colocar acentos e os botoes de ? e >< est'ao todo fora de lugar. Tem como arrumar?

Ou at[e pro Ctrl+C copiar e pro Ctrl+V colar ?

Obrigado a todos que me ajudou ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa finalmente Consequi. Ja estou comentando aki usando o mac. xD.

Vou encher a cara agora pra comemorar. xD

Consequi instalar at[e os programinhas que usava no Windows como Chrome e JDownload. xD Alegria Alegria.

Ae, s[o tem mais um probleminha. O teclado aki ta foda. N'ao consigo colocar acentos e os botoes de ? e >< est'ao todo fora de lugar. Tem como arrumar?

Ou at[e pro Ctrl+C copiar e pro Ctrl+V colar ?

Obrigado a todos que me ajudou ae.

Ctrl agora é alt :P

layout abnt2

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=213730

Coloque na pasta Library/Keyboard Layouts

se for teclado e mouse ps2 use essas duas kexts, se vc usar a Appleps2 troque pela Voodoops2

http://www.sendspace.com/file/pk6bzc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só não entendi o HD IDE numa máquina Top dessas. É como se uma BMW tivesse no interior bancos de uma Brasilia...

Mas ficamos felizes com vc, cae, e muito bem-vindo ao mundo maravilhoso da Maçã!

E olha só quem eu vejo.. o maldon "rei do cavaco"... Beleza amigão Linux master...qq dia a gente se encontra no bate-papo.....

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só não entendi o HD IDE numa máquina Top dessas. É como se uma BMW tivesse no interior bancos de uma Brasilia...

Mas ficamos felizes com vc, cae, e muito bem-vindo ao mundo maravilhoso da Maçã!

E olha só quem eu vejo.. o maldon "rei do cavaco"... Beleza amigão Linux master...qq dia a gente se encontra no bate-papo.....

Grande abraço

diga lá Irainer

auhuhsuhuhsauhuhsuhuhauhd

além do HD IDE tem o iAtkos tb

essa máquina roda quase toda vanila, merece o Snow Retail

inclusive tem o Auto-Patcher dela

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=235523

Abraço, meu camarada

to na área :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Ae gostaria de uma ajudinha, estou com um problema semelhante, instalei iatkos s3 v2 tudo blz...

o problema: o PC só inicia quando digito busratio=23, até ai tudo bem, atualizo para 10.6.8 ae outro problema pc fica sem conexão sendo que meu hardware:

athlon II x2 3ghz

asus m4n78 se

sata 320gb

3gb kingston

nvidia 512mb 8400gs

modem smartAx mt880 huawei

rede/som onboard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estou com um problema parecido, Primeiramente essa é minha primeira resposta e pergunta no fórum, desde que eu baixei iATKOS S3 V2 por um site no megaupload, eu gravei num DVD e depois coloquei para dar o Boot, na minha maquina, porém, nada ocorreu ficou naquela mesma imagem da maçãzinha e aparecia tipo uma imagem preto e branco como se fosse uma plaquinha de proibido.. Daí eu tentei de tudo, coloquei CD de Boot, mas não funcionou dava erro toda hora, gostaria de uma solução para meu problema, Pois eu sou super fã da Apple, eu até gostaria de comprar um Mac, mas esta fora de orçamento para mim.. o processador do meu PC é

AMD athlon 64 3000+

80 GB de espaço total

2 partições.

Nvidia G-force 6100 nforce 410

então? eu já tentei de tudo será que alguém que já passou pela mesma situação poderia me ajudar?

OBS: Eu tentei ativar o AHCI não sei como fazer, o tipo do meu PC é Phoenix Bios, eu acho que ele não tem.. Porem gostaria de saber se é viável instalar esse SO no meu Pc, até mais abçs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...