Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple promete anuncio "inesquecivel" sobre o iTunes amanha (16/11)


Arthur L. C.

Posts Recomendados

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

:lol:

Não sei se isso é exagero da Apple, afinal deverá vender para caralho, mas realmente deve ser decepcionante para quem criou alguma expectativa, pois de forma alguma será um dia inesquecível por causa disso. Como não uso iTunes nem iTunes Store, nem me preocupei, mas também achei que fosse ser algo maior e que os Beatles seriam apenas o "one more thing".

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou bastante fã dos Beatles .. mas realmente essa foi ridícula ..

Tbm sou fã dos Beatles e tal, mas criou uma expectativa de inovaçoes e tudo mais...("will never forget") pra chegar e ser "apenas" o lançamento deles no iTunes! Nao precisava fazer esse auê todo

meu ipad está se sentindo frustrado =(

Vc acha que seria o 4.2 ? Pouco provavel, ja q o anuncio era sobre o iTunes em si

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu vi falando em outros lugares,

até parece que um FA DOS BEATLES nao tinha baixado via torrent ou outros modos todos os CDS deles..

essa comemoracao como o amigo falou acima parece mais um: NOS CONSEGUIMOS..

quem realmente fazia questao de ter beatles com certeza ja tinha a tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu vi falando em outros lugares,

até parece que um FA DOS BEATLES nao tinha baixado via torrent ou outros modos todos os CDS deles..

essa comemoracao como o amigo falou acima parece mais um: NOS CONSEGUIMOS..

quem realmente fazia questao de ter beatles com certeza ja tinha a tempo.

Fã de verdade tem os discos dos rapazes de liverpool e ponto. Eu tenho praticamente tudo em vinil e cd.

A questão é que tem gente pacas que só tem em vinil e gostaria de ter os arquivos digitais. Além disso, só pelo fato de ter a discografia completa deles em iTunes LP por meros 150€ (preço daqui), já se torna algo pra lá de tentador pra quem só tem os discos de vinil.

Acho que tudo é válido quando se trata de boa música.

Por mais que alguns argumentem e fiquem arrumando motivo pra reclamar, essa banda é provavelmente a mais influente da história da música, portanto isso não é nada pqueno (até pq a iTunes Store é o único canal online a oferecer Beatles oficialmente).

Eu sustento a hipótese que quem baixa coisa desse tipo de torrent não é fã de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tudo é válido quando se trata de boa música.

Por mais que alguns argumentem e fiquem arrumando motivo pra reclamar, essa banda é provavelmente a mais influente da história da música, portanto isso não é nada pqueno (até pq a iTunes Store é o único canal online a oferecer Beatles oficialmente).

Concordo que os Beatles sao influentes no mundo todo e tal, mas a expectativa para anuncio de uma novidade do sistema iTunes, n do conteudo, era maior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...