Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook não liga depois de atualização


rubens

Posts Recomendados

ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR

Depois de instalar algumas atualizações ontem a noite, meu Macbook nao liga. Quer dizer, ele liga, mas fica parado na tela cinza com a maçã e o ícone rodando embaixo, como se ele estivesse carregando para inicializar, mas não passa disso. Quando baixou a atualização, pedi para instalar depois. Usei o macbook normalmente e logo depois de mandar desligar, ele perguntou se eu queria istalar as atualizações antes. Disse que sim, e deixei ele instalando durante a noite. Quando acordei hoje, vi que ele tinha dado um erro na instalação. Cliquei entao em reiniciar. Desde então ele não sai mais da tela cinza de início. Já tentei bootar pelo DVD de instalação do snow leopard. Ele abriu, restaurei o disco e nao adiantou, já liguei segurando o shift e nada. Já liguei segurando COMMAND OPTION P R, e nada. Não sei mais o que fazer e preciso entregar um trabalho AMANHA sem falta. Alguém me ajuda pelo amor de deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...