Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeira sincronização


Grazi

Posts Recomendados

Estou me sentindo no fim do mundo. Comprei meu iPad e não consigo fazer ele sincronizar com o iTunes.

Eu preciso saber qual é a primeira coisa que se deve fazer com o iPad, eu baixei o iTunes, nem ele nem o meu computador reconhecem o aparelho.

Não sei o que faço!! Na tela do iPad aparece a imagem da porta USB para conectar no iTunes, mas eu conecto no computador e nada acontece...

Já tentei reinstalar o iTunes diversas vezes, reiniciar o pc, e reiniciar o iPad; nada parece funcionar :(

alguém me ajuda por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O cabo de dados que você está utilizando é novo? É o que veio com o iPad?

Qual a versão do iTunes utilizada?

Verfique o cabo e tente conectá-lo em outro computador ;)

Att,

Waldir Luz

Sim sim, é o que veio com ele. E eu baixei a última versão do iTunes, que é a do site.

Tentei também conectar no computador do meu pai, aconteceu a mesma coisa :unsure:

mas obrigada! ;)

Se não funcionar tenta conectar em outro computador que tenha o oTunes e veja se ainda o iPad não é reconhecido.

Então, eu tentei conectar no computador do meu pai, deu a mesma coisa.

Mas obrigada! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc já procurou utilizar o cabo em algum outro iGadget, como iPhone ou iPod touch? Isso pode ajudar a descobrir como está o cabo, mas não é tãão comum assim o cabo dar problema... Os PCs que vc está utilizando são PCs bons, com boas peças e tudo mais? No meu PC velhinho, o iPad não funfa de jeito nenhum nas portas USB anteriores, só nas traseiras! Em um outro PC, meio velho de guerra também, se ligo o iPad em uma porta USB anterior e um HD externo na outra, buga tudo!

Vc comprou ele no exterior ou alguém trouxe? Aqui fica a dica pros próximos aventureiros: já compre o iPad ativado!

Abraços!

Editado por mavimorais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc já procurou utilizar o cabo em algum outro iGadget, como iPhone ou iPod touch? Isso pode ajudar a descobrir como está o cabo, mas não é tãão comum assim o cabo dar problema... Os PCs que vc está utilizando são PCs bons, com boas peças e tudo mais? No meu PC velhinho, o iPad não funfa de jeito nenhum nas portas USB anteriores, só nas traseiras! Em um outro PC, meio velho de guerra também, se ligo o iPad em uma porta USB anterior e um HD externo na outra, buga tudo!

Vc comprou ele no exterior ou alguém trouxe? Aqui fica a dica pros próximos aventureiros: já compre o iPad ativado!

Abraços!

É, meu computador tem 2 anos de uso só... tudo praticamente intacto, do meu pai mais ainda. O mais estranho é que ele está carregando, pois casa vez que vou desligar aparece a porcentagem da bateria mais carregada. Eu comprei ele na fronteira, não queria acreditar que ele pode estar com problemas :( Mas apoio a dica, quem for comprar, compre ele já ativado!

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, meu computador tem 2 anos de uso só... tudo praticamente intacto, do meu pai mais ainda. O mais estranho é que ele está carregando, pois casa vez que vou desligar aparece a porcentagem da bateria mais carregada. Eu comprei ele na fronteira, não queria acreditar que ele pode estar com problemas :( Mas apoio a dica, quem for comprar, compre ele já ativado!

Obrigada

Garanto que é Windows!!!

Na realidade em algumas portas USB o Windows nao reconhece, ai tem que colocar em outra e esperar instalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta atualizar o iTunes.. baixe do site

Já tentei, instalei o novo umas 4 vezes no mínimo e nada... :(

Garanto que é Windows!!!

Na realidade em algumas portas USB o Windows nao reconhece, ai tem que colocar em outra e esperar instalar.

É Windows sim... eu tentei colocar nas três portas do meu... vou tentar usar o computador de outra pessoa e ver se dá...

obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...