Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRIboot


beagle

Posts Recomendados

Oi galera,

queria fazer um TRIBOOT aqui hehe.. estosu com o mac os x tiger instalado numa particao (total, o hd so tem uma particao) entao eu poderia dividir o hd em mais duas particoes correto? e inserir o cd do xp e mandar instalar em uma das particoes correto? a escolha com a opcao option depois do xp instalado iria aparecer la no comeco como aparece qdo se fazer o dual boot por exemplo com o bootcamp? e quanto aso drivers, eu tenho os dvds origianis aqui no leopard e do snow, eu ja usei eles aqui nesse macbook, sera que eh neles que e encontraria os drivers pro xp? e no caso do linux (ubuntu!)??! obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Fui inventar de instalar aqui, parecia tao facil e perdi tudo hehe.. alguem poderiam e explicar como eu faço agora pra instalar o LINUX (vou ficar usando so o linux por enquanto, e nao OSX) no meu macbook:? usando esse

rEFIt

Gostaria de saber!! urgente!! Me ajudem!! hehe o problema que eu to sem os OSX aqui em casa agora (só tinha na minha maquina) e as outras maquians rodam WINDOWS. Mas sei que tem o arquivo pra windows, mas nao sei com qual programa gravar... o dvd/cd!! Me ajudem!! !Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...