Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Este forum já não é o mesmo


Bewolf

Posts Recomendados

Só lamento!

todas as vezes que tento obter informações aqui não tenho resposta, acredito que vcs são profissionais com capacidade de analisar e sugestionar as respostas concretas, mas a minha impressão e de ser excluido quero acreditar que esse comportamento possa ser somente uma má impressão somente tive resposta uma unica vez pelo Rafael Fischmann que me parece ser um cara exepcional não quero mendigar respostas somente trocar informações sobre este maravilhoso mundo que é a aplle.

Desculpe pelo desabafo mas é como me sinto espero que me entendam.

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara, sinto muito pela sua decepção em não encontrar respostas, mas veja que o FÓRUM é baseado num caminho de duas vias. Vejo que ainda és um usuário novato por aqui e, pela quantidade de mensagens, nem você mesmo já ajudou outras pessoas. Não quero dizer com isso que você estaria sendo penalizado pelos participantes, mas o que deve ter ocorrido foi uma chata coincidência de sucessivas dúvidas de sua parte que ninguém soube responder. Acontece. Muitos aqui manjam pra caramba, mas nem pra tudo pode-se ter uma resposta na ponta da língua. Por isso, temos que trabalhar juntos e, se for o caso, ir buscar respostas em sites internacionais, quem sabe, para posteriormente compartilhamos-nas com todos, por aqui.

Espero que compreenda e consiga sanar suas dúvidas. Seja sempre bem-vindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael peço desculpas se me excedir, mas o fato de ainda não ter postado informações para os demais participantes deste forum e por conta da minha rotina, contudo estarei mudando a minha postura e tentado conciliar tempo para quanto for possivel ajudar todos os navegantes, mais uma vez vebho resaltar que acredito muito no seu trabalho que até então tem beirado a perfeição realmente sou novato tento conciliar minha atividades como tecnico em telecomunicações, editor de documentarios e tentado obter a certificação da Cisco CCNA.

Mas sem me prolongar mais me desculpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bewolf, como é que vc pode reclamar tanto, dizer que este fórum não é mais como antes, se vc é bem novato por aqui?

Cara, se tu postou uma dúvida e ninguém te respondeu é pq ninguém sabe.

Não é pq é sou uma usuária antiga da plataforma MAC que vou ter respostas pra tudo sobre este sistema. Posso saber muito, mas saber muito não significa saber tudo.

E a mesma coisa se aplica à todos que aqui participam deste Fórum. Que podem saber mais, igual ou menos do que vc sobre o mundo Apple. Nós estamos aqui não somente para ajudar, mas tb pra que nos ajudem com nossas dúvidas e problemas. Além de estarmos aqui para aprendermos mais sobre a plataforma e solucionar certos e eventuais problemas que possam ocorrer, blz?

Bom, espero que possamos te ajudar caso vc tenha algum problema, dúvida e que vc tb possa nos ajudar quando precisarmos de "help", ok?

[]'s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurei seus posts e apenas 2 eram dúvidas, sendo que, 1 o Rafael respondeu.

viewtopic.php?f=28&t=2564&p=12504#p12504 (Dúvida sanada).

viewtopic.php?f=39&t=3038&p=15021#p15021 (Este você não postou a imagem, como comentou e ninguém respondeu - talvez porque ninguém saiba).

viewtopic.php?f=31&t=2491&p=12508#p12508 (Não sei se foi COMENTÁRIO ou uma INTERROGAÇÃO).

=P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao percebi o pqê deste post, o cara nao tem razao nenhhuma...eu por exmplo, qe estou aqi ha pouco tempo nc me qeixei e a verdad é q ha q percber q as pessoas nao sabem tudo, s soubessem trabalhavam na Apple nos estados unidos LOOL !!

calma Bewolf, c o tmpo voce vai obter as suas respostas, mx plos vistos tens q t exprimir em condiçoes !!

abraços

mas a verdad é q as pessoas mais activas deste forum sao sem duvida o Diego, o Electro e o Rafael..plo menos axo q eles sp me responderam nos topic's q crio..dsd ja um Obrigado a eles (e aos outros tb é claro mas nste momento sao os q me recordo mais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só lamento!

todas as vezes que tento obter informações aqui não tenho resposta, acredito que vcs são profissionais com capacidade de analisar e sugestionar as respostas concretas, mas a minha impressão e de ser excluido quero acreditar que esse comportamento possa ser somente uma má impressão somente tive resposta uma unica vez pelo Rafael Fischmann que me parece ser um cara exepcional não quero mendigar respostas somente trocar informações sobre este maravilhoso mundo que é a aplle.

Desculpe pelo desabafo mas é como me sinto espero que me entendam.

obrigado!

calma cara,se vc tiver um pouco de paciência, vai ser muito ajudado,do contrário ninguém vai querer ajudar um usuário que vive chorando por socorro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...