Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para comprar memória ram para Macbook Pro


Fábio Dias

Posts Recomendados

Pessoal,

Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a comprar memória ram para o meu Macbook Pro de 13".

Atualmente ele está com apenas 2GB, em dois pents de 1GB.

Preciso comprar dois pents de 2GB para fazer o upgrade até 4GB.

Estou fuçando no Boadica.com.br e não consigo encontrar exatamente o modelo do meu Macbook.

Alguém pode me ajudar?

Segue em anexo uma imagem do "Visão de Sistema" do meu Mac, com as especificações certinhas da memória.

Agradeço a ajuda :)

post-3764-000193800 1290038772_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Amigão.... é só comprar memórias DDR3 1067Mhz.... Kingston ou Corsair por exemplo.... são ótimas marcas!

Coloquei 8GB no meu... são memórias da Corsair..... ficou ótimo.... é uma boa marca.

Sempre bate aquela dúvida se qualquer marca ou modelo é compatível, eu também quero aumentar de 2 para 4GB. No meu caso, achei essas aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-158422693-memoria-corsair-4gb-2x2gb-200-pin-ddr2-800mhz-p-notebook-_JM

Sei que rodarão a 667MHz no máximo, mas o que me importa é se os pentes irão funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tava precisando de 4gb tb, acabei comprando essas aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-160440726-memoria-2gb-4gb-kingston-ddr3-1066mhz-pc8500-kta-mb1066k24g-_JM

o vendedor entrou certinho sem enrolação.

so citando que a memoria para o MAC tem que ser essa tal KTA e nao a KVR. cuidado pra nao comprar a errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adquiri essa:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-157542149-memoria-corsair-ddr3-4gb-p-modulo-p-notebook-laptop-_JM

Memória de boa qualidade.

Vendedor muito correto e eficiente.

LM

Comprei desse cara também.... Muito bom vendendor.... Recebi no dia seguinte da compra.

eu tava precisando de 4gb tb, acabei comprando essas aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-160440726-memoria-2gb-4gb-kingston-ddr3-1066mhz-pc8500-kta-mb1066k24g-_JM

o vendedor entrou certinho sem enrolação.

so citando que a memoria para o MAC tem que ser essa tal KTA e nao a KVR. cuidado pra nao comprar a errada.

Então.... já tive um caso estranho com a Kingston. Comprei dois pentes de memória que não estavam escrito Kingston nos chips dela.... não funcionou nem a pau..... ai fui trocar as memórias e recebi duas Kingston novamente só que agora estavam escrito Kingston nelas.... Ai funcionou certinho...... Tem que comprar com alguem de confiança para não acontecer o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

à poucas semanas atrás comprei 2 de 4GB da Corsair, somando 8GB DDR3 1067MHz

Paguei por elas R$ 810,00

a ideia quando comprei o Mac, era ter 8GB de RAM, mas se personalizasse isto pelo site da Apple

este valor subiria para mais de R$ 1.200,00

Beton,

Acabei de comprar 2 pentes de 4GB da Corsair pelo mercado livre pagando R$245 por cada um deles, através de recomendações aqui neste post. Comprei ontem e as memórias chegaram hoje... finalmente minha máquina está linda e rodando redondinha. Sair de 2GB pra 8GB é uma mudança brutal de desempenho... amém!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beton,

Acabei de comprar 2 pentes de 4GB da Corsair pelo mercado livre pagando R$245 por cada um deles, através de recomendações aqui neste post. Comprei ontem e as memórias chegaram hoje... finalmente minha máquina está linda e rodando redondinha. Sair de 2GB pra 8GB é uma mudança brutal de desempenho... amém!

Paguei um pouco mais caro, mas as minhas não deram "pau" até agora...

não sei mas, $245 por cada, eu achei barato demais...

Editado por Beton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A memória é diferente, mas serve como registro: comprei no ML dois pentes DDR2 667 da corsair, só que específicos para macintosh. Estão funcionando perfeitamente, não apresentaram nenhum comportamento anormal. Valeu a pena o investimento, deveria ter feito isso antes.

A dica que fica é a mesma que o electro falou em outro tópico: se for possível, compre memórias dirigidas para mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

só entrei pra deixar um link que pode ser útil para os futuros leitores desta thread: http://forums.macnn.com/69/mac-notebooks/358184/a-guide-to-macbook-ram-upgrades/

notem que, aparentemente, nem todo macbook com barramento ddr2 667mhz funciona com pentes de memória de 800mhz.

Editado por dooart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...