Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

duvida ao ligar macbook pro a TV


fmda

Posts Recomendados

Então, eu to qeurendo ligar meu macbook pro 2010 a TV, porem me veioa duvida de qual cabo comprar, seguinte:

no site da apple tem 2 modelos, Adaptador Apple Mini-DVI para DVI e Adaptador Apple Mini-DVI para VGA minha duvida é qual comprar.

minha TV tem entrada VGA, porem eu tenho um adaptador que tranformar VGA para DVI, sera que vale mais a pena, égar um cabo DVI e uar este adaptador pra VGA, ou comprar apenas o VGA mesmo?

porque talvez comprando o da DVI eu tenho 2 cabos, podendo usar qualquer um, e no vga apenas vga né?

pq num sei se usar este adaptador pode da problema de tv nao reconhecer

m9320av3.jpg

m9321av3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

sim tem a mini display port, mas a duvida seria:

comprar o Adaptador Mini Display Port => VGA e ligar um cabo P2 => RCA

mas e tipo e se eu comprar um cabo Adaptador Mini Display Port => DVI e usar um adaptador na ponta para trasnformar para VGA, sera que TV reconhece?

fca4_adaptador_dvi_vga.jpg

porque este adaptador eu tenho em casa, ae eu teria um cabo q podia funcionar como vga e como dvi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi seu raciocínio.

Você tem um mac com mini displayport e quer conectar numa TV que só tem porta VGA. Isso eu entendi.

O adaptador é esse:

http://store.apple.com/de/product/MB572Z/A

Pra que comprar um adaptador mini displayport para DVI, para depois conectar com mais um adaptador DVI para VGA?

Você está esperando fazendo alguma economia com isso? Se estiver, não irá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque se comprar um com saida DVI, no futuro se quiser ligar numa dvi eu posso

esta é minha duvida,

ou seja

terei um cabo dvi e vga no mesmo cabo

Se o seu adaptador VGA-DVI for igual a esse da foto, não vai te ajudar em muita coisa.

Ele tem DVI macho numa ponta, o que indica que ele só serve pra conectar numa porta DVI e converter pra VGA, e não o contrário.

Mesmo se ele fosse realmente funcionar como VGA-DVI (e não como DVI-VGA), vc precisaria de um cabo com uma ponta DVI fêmea pra poder conectar nesse adaptador.

Muito confuso o que vc quer fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é entao vo pegar VGA mesmo, depois compro e esta conversao num de certo, dinheiro pro lixo

se eu comprar este, irá funcionar ??

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-159160967-33-adaptador-apple-mini-dvi-mini-dvi-p-vga-macbook-mac-imac-_JM

macbook pro 2010 para ligar numa TV LG que tem VGA, neste caso tenho que usar um cabo VGA macho macho, mas este eu tenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

São várias as opções de conversão, mas quanto mais conexões for fazendo, vai piorando a qualidade...

Tentei simplificar ao máximo. Uso o Mini DP to DVI original com um cabo DVI to HDMI.

O audio vai da saída de audio direto para o Home Theater....sem crise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

PEssoal,

e como jogar a imagem do Mac pra TV??? To com o cabo tudo certinho conectado... e na TV nao chega nenhuma imagem... tem que dar algum comando?

Gracias.

Não tem comando nenhum meu camarada....

Dê uma olhada na sua TV e selecione a porta em que o Mac está ligado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz essa conexão a pouco tempo e ficou assim: Tenho um Macbook Pro15", dele sai com um cabo MINI DISPLAY / HDMI que conectei num cabo da Goldship HDMI/HDMI, minha Tv tem saída HDMI.

Para o som só funciona bem com um CABO RCA COM PONTEIRA BANHADA O OURO (nada caro, e o som fica com excelente qualidade), ligo na entrada da Tv e na saída do Mac.

Assim vejo todos os filmes que tenho no Macbook com excelente qualidade, ou uso o Macbook como aparelho de DVD (levo os cabos) para assistir a filmes na casa de amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Uma pergunta simples. Qual resultado voce espera ter ligando o seu MacBook na tv? Quer apenas uma tela maior para jogar e usar o computador, assistir vídeos e tal, ou quer uma imagem com a melhor qualidade possível para os mesmos fins?

Se quiser qualidade, vá no DVI, que é muito superior ao VGA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...