Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4 apagou


Posts Recomendados

Galera desde que comprei meu iPhone 4 nunca tive nenhum problema com ele porém, hoje ele simplesmente apagou e não ligava por nada, conectei a tomada e nada. Mas se eu ligasse de outro tel para meu número, ele chamava mas não tocava nem vibrava. Se estivesse desligado cairia na caixa postal. Após segurar botão de desligar e o botão central, ele voltou a funcionar.

Alguém já teve esse problema?? Será que foi uma pane do sensor de proximidade??

Qualquer esclarecimento será bem vindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Galera desde que comprei meu iPhone 4 nunca tive nenhum problema com ele porém, hoje ele simplesmente apagou e não ligava por ...

Alguém já teve esse problema?? Será que foi uma pane do sensor de proximidade??

Qualquer esclarecimento será bem vindo!

Experimente segurar o home+power até o iPhone reiniciar. Isso acontecia às vezes no meu iPhone antigo. Restartando ele assim resolvia.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q é um problema normal. Tenho o meu desde agosto e tive q fazer esse procedimento, o tal de hard-reset, uma única vez. Um amigo meu q tem o 3G faz um bom tempo tb me disse que somente fez uma vez. Enfim, me parece normal e sem qq ncessidade de outra providencia imediata. Aconselho a deixar como esta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Meu iphone 4 também simplesmente apagou do nada, coloquei no bolso e quando fui ver se tinha algum email ele não dava nem sinal de vida, fiquei desesperado pensando que tinha pifado e cheguei em casa e entrei na internet e quando entrei nesse forum e vi a galera dizendo para segurar o power+home até reiniciar, fiz e funcionou comigo....Ufaaa....deve ter sido algum probleminha no sistema...acontece nas melhores familias....hehehehhe...afinal quanto mais tecnologia maior a probabilidade de dar problema, isso é fato. Obrigado a todos do Forum....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Bom dia, galera!!!

Powww... AINDA BEM que existe fóruns dignos ainda nos tempos de hoje!!!

O meu aconteceu A MESMA COISA que vcs estão relatando... estava com meu telefone no bolso, viu checar emails e?? apagado, sem sinal de vida...

Logo, igual vosso amigo a cima, entrei em desespero até ler ESTE FÓRUM!

E segurei o POWER+HOME e??? NADA!! =/ até que insistentemente e por um tempo mais looonnnggooo (quase 10s) ai reiniciou o sistema e voltou ao normal...

Obrigado à TODOS!

P.S.: o meu botão HOME do IPhone 4, esta quase sem funcionar, não sei se é problema de lote, mas talvez por isso que eu tive que pressioná-lo por mais tempo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...