Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 3GS Sem Wallpaper no 4.2!


Posts Recomendados

Pessoal estava todo contente pelo update do iOS 4.2 mas parece que ele só me f****. Primeiro ele apagou todas as minhas musicas e videos, situaçao que eu contornei sincronizando novamente o iphone. A questao é que eu percebi que ele nao aplica mais os wallpapers!! Tudo bem que é pura estetica, mas eu quero meus Wallpapers!! já restaurei e tudo, mas nao adiantou nada!! alguem com o mesmo problema??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

No meu 3GS, tudo bem com os wallpapers, fotos etc...mas não consigo habilitar o airplay.

Nos meus vídeos não aparece o ícone do airplay. Não tenho apple tv ou airport. Pode ser isso?

Em tempo, no iPad também não tem o ícone do airplay...

Editado por JCBrodt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu 3GS, tudo bem com os wallpapers, fotos etc...mas não consigo habilitar o airplay.

Nos meus vídeos não aparece o ícone do airplay. Não tenho apple tv ou airport. Pode ser isso?

Em tempo, no iPad também não tem o ícone do airplay...

Também estou sem Airplay, Airprint, os tais ringotones para as mensagens, os Wallpapers eu já consegui recucuperar fazendo um hard reset no iPhone, assim como alguns aplicativos que eu possuia no mac (a maioria eu baixava diretamente no iphone, e como eu raramente sincronizava ele, vou ter que baixar tudo de novo, se eu me lembrar quais eram!) Também estou notando que a bateria está durando um pouco menos, e menos do que já durava no 4.1 é foda. Meu iPhone no sistema anterior era fantástico, depois que atualizei pra esse versao, que eu estava doido para atualizar, diga-se, só começaram os problemas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não notei um consumo maior da bateria, mas faz um dia apenas que está atualizado.

Acho que tem que esperar pelo menos mais uns 2 dias para ter-se um comparativo mais exato. Até porque no 1o. dia a gente usa muito mesmo para "fuçar" as novidades da nova versão. Logo, consome-se mais bateria.

Como o meu não é jailbreak, eu sincronizo 1 ou 2 vezes por semana, dependendo (novos apps, novas músicas, listas, calendário, contatos, etc) do que eu adiciono no mac.

Mas essa questão do Airplay ainda é uma incógnita; ninguém falou nada a respeito (além de nós, claro).

Os ringtones para mensagens também não aparecem aqui. Já o AirPrint aparece a opção, mas não tenho uma das 11 impressoras suportadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Quando atualizei e testei em casa o Airplay funcionava perfeitamente, de uns dias pra cá ele simplesmente desapareceu!

Em uma experiência com o bluetooth no carro aprendi que abaixo de 20% o Airplay não funciona mais para poupar bateria. Achei que fosse isso, mas até nos 100% não consigo mais usá-lo!

=[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...