Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kinect - Xbox 360


NonMano

Posts Recomendados

Escrevi vivemos, mas ainda não tenho meu MAC.

Então pessoal, ontem, terça-feira chegou meu Kinect. Como estou em semana de prova eu ainda não pude testar muito bem, mas algo tenho certeza, funciona, e muito bem.

É incrivel como ele reconhece qualquer movimento, mesmo com mais de uma pessoa em pé. Sexta-feira alguns amigos virão aqui em casa para passar a tarde jogando. Irei fazer alguns video e postarei aqui.

Até o momento tenho apenas o jogo que acompanha o Kinect, Kinect Adventures + 3 demos que vem junto do dvd, Joy Ride, Dance Central, e um de academia da Ubisoft, esqueci o nome.

Joy Ride eu imaginei que seria chato, mas é muito engraçado e divertido de jogar, acho que mais pra frente compro. Algo legal é que a cor do carro é escolhida ao mostrar qualquer objeto em um certo local para o sensor, assim a cor é reconhecida e passada para o carro. Dance Central, tem que gostar de dança, e o reconhecimento é incrivel. O de academia até o momento pra mim foi o que mais reconhece o movimento e como ele é feito.

Próxima compra para o kinect será o Kinect Sports, mes que vem.

O acessório foi comprando no Brasil, na extra, revendedora oficial. Fiquei acordado do dia 17 para o 18, comprei a 00:30, 01:00 na extra estava esgotado. Todas as outras lojas começaram a vender durante o dia, e até o momento está vindo poucas peças e o que vem vende rápido.

Outra coisa legal é que o Kinect ficou aberto para programadores, já existe video dele sendo usado em W7, LINUX, MAC OS e controlando um robo no estilo AVATAR.

Para ilustrar, um detalhe, para jogar em duas pessoas ficou ruim por falta de espaço, como foram partidas rápidas nao alterei nada na sala, mas a partir de sexta, ao jogar em dois, sofa será levantado/arrastado/movido/retirado.

postcardf.jpg

Editado por NonMano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

só tenho isso a dizer sobre o joy ride:

nossa, quanto eu entrei no tópico e comecei a ler o primeiro post, já estava pensando no título desse vídeo pra postar :P frustrei =(

btw.. não é certo, mas andei lendo por aqui que essa 'ajuda' rola num level mais inicial - não posso confirmar pois não pesquisei muito a respeito e nem tenho o console + kinect

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, quanto eu entrei no tópico e comecei a ler o primeiro post, já estava pensando no título desse vídeo pra postar :P frustrei =(

btw.. não é certo, mas andei lendo por aqui que essa 'ajuda' rola num level mais inicial - não posso confirmar pois não pesquisei muito a respeito e nem tenho o console + kinect

e de qualquer forma isso é uma crítica só a um jogo específico, não quer dizer que o Kinect em si seja ruim. Só talvez tenha sido mal aproveitado até agora. O tempo dirá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, o Joy Ride está encalhado nas lojas, decepcionou todo mundo.

Eu joguei a demo, a ajuda existe sim, mas a proposta do jogo é diverção e não simular um carro real.

Hoje não existe um jogo que seja incrivel o uso do Kinect, todos simples, mas agora depende somente dos produtores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje depois do almoço, toda a minha familia jogou. Minha irmã, meu pai e mae. Todos gostaram bastanta, só o espaço que não está legal. Mas como hoje foi uma rapidinha tambem nao tiramos o sofá.

Fiquei impressionado com a minha mãe quere jogar mais de um vez, de tanto que gostou. Meu pai demora um tempão pra ir trabalhar, nao parava de jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Monaco Importações atrasou em um dia minha entrega, mas nada grave, pelo contrário. Quarta de noite estou com ele em mãos, logo, postarei a essa hora no mesmo dia dizendo sobre, e ao longo da semana, depois de um melhor uso.

Cara, agora que ví, você pulou alto na foto em ! :P

Abraço :)

Editado por mmatheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não migrei, criei outra conta. Quando estava criando minha primeira, ainda na Live US, coloquei um nick todo zuado, deixei lá, sem confirmar a conta, e fui beber água. Acontece que minha irmã chegou e confirmou =( Aí, pra não pagar pra mudar nick, criei outra.

Hoje liguei na MS, eles disseram que não tem previsão de quando vão aceitar cartões de crédito BR, mas já estão trabalhando para isso. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu migrei pra fazer a minha parte, eu e mais muitos gamers durante esse tempo que a LIVE não tinha no Brasil criamos vários "movimentos" na net para a criação da mesma. Como hoje tem, eu migrei.

Sim, conteudo quase não tem, mas ta começando, a LIVE usa tbm nao tinha. As vantagens são apenas a compra por um preço muito bom com cartao nacional de GOLD e MS Points. Na live usa eu era bloquiado em quase tudo, assim prefiro esperar na live br por novidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou meu Kinect ! FANTÁSTICO, mais do que eu esperava. Joguei com minha irmã o Adventures e o Sports, muito bom. A única coisa que me decepcionou foi o fato de eu não conseguir usar o controle por voz. Vou tentar mudar o idioma do Xbox para Inglês pra ver se dá, mas acho que não, pois tenho Live BR.

NonMano, você consegue comprar com cartão de crédito nacional ? O do meu pai é nacional, e não consigo comprar !

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, só não funciona se você tiver logado em uma conta com Live BR. Desloguei da minha, coloquei idioma Inglês e região EUA, e consegui usar o comnado de voz !

Você conseguiu comprar com cartão nacional ? Eu não ! :( Olha o que aparece quando tento:

Editado por mmatheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...