Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assistência Apple no Brasil


Posts Recomendados

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Itautec não é fabricante de PCs?

Mais conhecida como, mas também fabrica memórias, os ATM's (terminais de banco), não sou cliente do Itaú mas acho os terminais deles os melhores dos que conheço.

Mas só complementando o que o Guerini disse, faz sentido isso, pois no ano passado a Itautec adquiriu uma distribuidora americana, a Tallard, dentre as marcas que ela distribui em serviços e produtos estava a Apple. Nem imaginava que isso poderia ter reflexo por nossas bandas.

Mas Guerini, saberia responder se só peças de reposição pela Itautec? A distribuição dos Mac's continua com a Officer?

Acho que nunca em tão pouco tempo vimos o mercado da Apple no Brasil estar se mexendo tanto. Que bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai!

A empresa detém aproximadamente 6% de participação no mercado formal de computadores pessoais e notebooks no Brasil e é a maior distribuidora de produtos IBM, Avaya e Apple para a América Latina, além de principal empresa brasileira de tecnologia da informação no exterior.

Daqui:

http://www.itautec.com.br/iPortal/pt-BR ... c95226.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li o link Rafael e depois fiz uma busca nas "Notícias Institucionais" entre elas tem uma que fala da compra da Tallard. Usando o campo de busca do site você encontra uma nota "Aquisição - Tallard Technologies - Fato Relevante"

A Tallard atua nos mercados da América do Norte e da América Latina de distribuição de produtos e serviços... A empresa comercializa produtos da marca IBM, Apple e Avaya.

. essa operação representará para a Itautec uma importante complementação geográfica na comercialização de seus produtos e uma ampliação da linha de produtos para comunicação e serviços de assistência técnica de produtos Apple;

http://www.itautec.com.br/iPortal/pt-BR ... teudo=5315

Ou seja, pelo visto atuarão somente no mercado de reposição.

Ainda sonho que um dia esses intermediários deixarão de existir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Adquirindo um iPod no exterior, digamos Inglaterra....Eu tenho direito a garantia pela Apple Brasil?

http://macmagazine.com.br/blog/2007/05/ ... no-brasil/

Valeu Rafael...bacana essa assistência mundial....

Mas em caso de não pagamento de impostos, o serviço nao será feito?

Pois estou trazendo um da inglaterra em poucos dias...porque vou viajar pra la e vou trazer...mas vou trazer dentro da quota sem impostos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Com essa troca de distribuidor, vários usuários, como eu, estão com suas máquinas nos serviços autorizados esperando peças há mais de um mês, num total desrespeito da Apple por seus clientes. Nem sequer previsão de entrega eles conseguem nos dar. Ter um MAC no Brasil é mesmo padecer no paraíso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...