Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos para um iPod novo


andremelzi

Posts Recomendados

Abra uma conta da app store Argentina que tem quase o mesmo conteúdo da americana e funciona cartão de credito, lembrando que na app store americana nao funciona seu cartão de credito mesmo se for internacional!

Recomendo para vc os seguintes games:

Plants vs zombies, street fighter iv, tetris, Angry birds e cut the rope, va comprando e vendo os jogos, a maioria e 99 centavos Entao nao pesa tanto no orçamento, recomendo que vc baixe o app freeappday que sempre Tem uns app bom gratuito em alguns dias!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Abra uma conta da app store Argentina que tem quase o mesmo conteúdo da americana e funciona cartão de credito, lembrando que na app store americana nao funciona seu cartão de credito mesmo se for internacional!

Recomendo para vc os seguintes games:

Plants vs zombies, street fighter iv, tetris, Angry birds e cut the rope, va comprando e vendo os jogos, a maioria e 99 centavos Entao nao pesa tanto no orçamento, recomendo que vc baixe o app freeappday que sempre Tem uns app bom gratuito em alguns dias!

Abraço!

Opa!

Entao se eu entendo certo, posso ter um cartao de credito brasileiro e fazer uma conta na Apple Store Argentina e comprar na boa jogos que aqui nao temos ainda? Isso?

Mais uma coisa, tenho o jogo Cute the rope, mas ele nao funciona sem ser no wi-fi, sabe porque?

Obrigado!

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Opa!

Entao se eu entendo certo, posso ter um cartao de credito brasileiro e fazer uma conta na Apple Store Argentina e comprar na boa jogos que aqui nao temos ainda? Isso?

Mais uma coisa, tenho o jogo Cute the rope, mas ele nao funciona sem ser no wi-fi, sabe porque?

Obrigado!

Valeu!!

Eh,como assim?

Eu nem tenho Wi-Fi m casa(É eu sei que é triste) e jogo Cut The Hope numa boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Entao se eu entendo certo, posso ter um cartao de credito brasileiro e fazer uma conta na Apple Store Argentina e comprar na boa jogos que aqui nao temos ainda? Isso?

Mais uma coisa, tenho o jogo Cute the rope, mas ele nao funciona sem ser no wi-fi, sabe porque?

Obrigado!

Valeu!!

Exato! Só usar um endereço argentino.

Qual a mensagem que aparece no Cut the rope?

Tenta atualizar ele pelo iTunes, passa a atualização pro iPhone e usa ele normalmente...

jogo Cut The Hope numa boa

BRUTAL KILL

Desculpa, não resisti :P

Editado por Lucas Valença
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 semanas depois...

Cara, eu recomendo pra vc os seguintes games (todos são excelentes e viciantes):

Zombie Farm

Angry Birds, Angry Birds Seasons, Angry Birds Rio

Plants Vs Zombies

Cut the Hope, Cut the Hope Holidays

Doddle Fit

Paladog

Veggie Samurai

Fruits Ninja

Dismount the Stairs (ou só Dismount)

Anger of Stick, Anger of Stick 2

Ninja Chicken

Paper Ninja

Vixe, tem um mooonteee, mas lembrar do nome certinho de cabeça lembro só desses no momento, mas como eu disse, tem vários e vários, opções é o que não faltam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Olha vou te indicar jogos que eu tenho e que na minha opiniao sao indispensaveis:

HellKid: video - Tem tanto na versão Free quanto a versão paga de $0,99

Fruit Ninja:

- Tem tanto na versão Free quanto a versão paga de $0,99

Papert Toss:

- Free!

Infinity Blade:

- Um dos melhores gráficos! Não possui versão Free! Pode Ser adquirido por $5,99 (me corrijam se eu estiver errado, pois não tenho certeza se é $5,99 ou $6,99!)

E agora alguns Apps, de redes sociais entre outros:

Skype(FREE), Messenger(FREE), FreeMusic($0,99) , Twitter (FREE) , Facebook(FREE) e se você gosta de tirar fotos recomendo esses 2 Apps : Intagram (FREE) e Camera+($0,99)

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...