Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Ícones de apps com baixa qualidade


Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde.

Estou com um probleminha no meu iPhone 4. Alguns ícones não estão com a qualidade das telas Retina. Sei que vários apps ainda não são compatíveis, mas acontece que, na AppStore e quando estão instalando, os ícones ficam normais (com qualidade boa), e depois que eles instalam, ficam ruins, todo quadriculado. Tirei duas screans de exemplo do Messenger.app, dá pra notar facilmente a diferença de qualidade. E não é só o Messenger que está assim, são vários... Obrigado desde já.

41bad916.jpg

05f6e95e.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Quando está instalando o App ainda não tem o ícone definido no sistema e por isso ele utiliza a imagem da App Store, que é de 512x512px. Ao terminar a instalação o SO já possui o ícone no app, que é menor, 57x57px. Isso acontece porque o app não possui mesmo o ícone específico p/ a tela retina, de 114x114px.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cydia + iRetiner soluciona seu problema. =)

Orraaa valeu, não conhecia. Ajustou vários ícones aqui :)

O que é Cydia?

É, digamos, uma App Store "paralela". Só funciona em aparelhos com jailbreak, e possui apps que alteram configurações do iPhone que a Apple nunca permitiria em sua loja oficial (alem de temas, ringtones, e outros lixos que não servem para nada, assim como na loja oficial, hehe). O Cydia pra mim é indispensável, não consigo viver sem...

Editado por thiago9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...