Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Localização/GPS bloqueados no iphone 4 iOS 4.2.1


Posts Recomendados

Comprei o iphone 4 essa semana e tive a desagradável surpresa de não conseguir fazer o back up de quase nada do meu antigo 3GS.

Pra completar, não tenho a possibilidade de ativar nenhum app a utilizar minha 'localização'.

Acessando "Ajustes" -> "Geral" -> "Serv. Localização" a funcionalidade aparece ativa, no entanto, não permite q autorize nenhum app a fazer uso do GPS. Nem o próprio aplicativo nativo de mapas está funcionando.

Já restaurei o sistema 3x (e fui obrigado pelo iTunes a ir para o iOS 4.2.1) e sempre ocorre o problema de impossibilitar a utilização da localização.

Inicialmente, ao restaurar o sistema a localização se torna editável, tanto que na última restauração consegui autorizar o Foursquare. No entanto, em algum momento a "localização" volta a se tornar bloqueada e fica sombreada e inacessível.

Já estou de saco cheio! Alguém conhece uma solução pra esse problema? Obrigado desde já.

post-15838-086631000 1290978411_thumb.pn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Comprei o iphone 4 essa semana e tive a desagradável surpresa de não conseguir fazer o back up de quase nada do meu antigo 3GS.

Pra completar, não tenho a possibilidade de ativar nenhum app a utilizar minha 'localização'.

Acessando "Ajustes" -> "Geral" -> "Serv. Localização" a funcionalidade aparece ativa, no entanto, não permite q autorize nenhum app a fazer uso do GPS. Nem o próprio aplicativo nativo de mapas está funcionando.

Já restaurei o sistema 3x (e fui obrigado pelo iTunes a ir para o iOS 4.2.1) e sempre ocorre o problema de impossibilitar a utilização da localização.

Inicialmente, ao restaurar o sistema a localização se torna editável, tanto que na última restauração consegui autorizar o Foursquare. No entanto, em algum momento a "localização" volta a se tornar bloqueada e fica sombreada e inacessível.

Já estou de saco cheio! Alguém conhece uma solução pra esse problema? Obrigado desde já.

post-15838-086631000 1290978411_thumb.pn

Apague o IPSW que você possui na sua maquina e faça novamente o download de atualização do IPSW, pois pelo indica o iOS que você possui está corrumpido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que entrar em SETTINGS > GENERAL > RESTRICTIONS, configurar uma senha e marcar a opção ON em ALLOW CHANGES > LOCATION, feito isso volte em SETTINGS > GENERAL > RESTRICTIONS e ative o serviço de localização para os aplicativos que quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...