Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conexões/Adaptadores de Video


Posts Recomendados

É preciso saber qual ou quais as conexões disponíveis no seu monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Se possívele se achar... Mini Display Port para HDMI => Som e imagem de qualidade. Se tiver o programa VLC pelo que sei,e me corrijam se estiver errado, poderá usar a função Full HD do seu TV/Monitor.

Se não puder comprar ou não achar esse adaptador HDMI(no site da Apple Store BR não vende), vai de Adaptador Mini DisplayPort para DVI e o som use outro cabo. Esse adpatador é vendido no site da Apple Store BR por R$99,00. Lá também existe um Adaptador Apple Mini-DVI para DVI apesar que existe uma opinião que dize servir no MacBook White, eu não posso garantir e custa R$59,00, tudo em 12 x s/juros!!! ;)

Editado por Mundo MacBook
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, não entendo nada de cabos. HAUHUAHUAHUHAU Sou menininha, tirem minha dúvida?

Aqui em casa tem uma samsung LN32A550P3R e só quero passar séries e filmes pra ela. Nada muito especial.

Quero saber se, com ESSE cabo é só conectar mbp-tv ou tem que ter mais alguma coisa. Eu tava querendo um com audio e video de uma vez, pra facilitar mesmo.

Mas eu fui bisbilhotar atrás da tv e essa entrada seria pra ser encaixada e não o encaixe, entenderam?! Não sei explicar.

:~~

Editado por raema
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Então gente, meu cabo mdp-hdmi chegou e conecta certinho. O problema é que não tou me acertando com a resolução da parada.

Conectei na HDMI2 e renomeei para PC mas a imagem aparece meio sem foco e ficam tiras dos dois lados da tela. Alguém me ajuda?

:)

33kwupv.png

Editado por raema
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...