Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Alienware MX11


ShakadeVirgem

Posts Recomendados

Acabo de compra um Alienware MX1 e estou querendo colocar o MAC OS junto com o W7 que ja vem com a maquina, alguém poderia me ajudar?

**Possuo Um MBP 13" e por isso tenho o CD do SNow Leopard, mais n tenho uma unidade dvd USb (ou seja precisaria fazer um disco de inicialização de meu pen-drive)

Config do MX11:

Core 2 duo, 4gb ddr3, 335M (e IntelGMA, essa função de mudar uma placa de video para outra que queria ver funcionando no Mac OS)/ 250gb HD,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Não sei se esse chipset ai tem suporte ao nVidia Optimus, acho que apenas nos chipsets dos novos Core iX e video Intel GMA HD que da pra fazer isso...

Quanto a instalação do OS X dessa forma ai, bom, nada a declarar xD

falou <o.

Tem o optimus sim amigo, afinal eu o uso, rs (e faz uma diferença do cão na vida util da bateria)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o optimus sim amigo, afinal eu o uso, rs (e faz uma diferença do cão na vida util da bateria)

Acho que não tem segredo, o OS X ja faz tudo sozinho, a atualização ja ta dentro do OS, a partir do Snow Leopard acho que qualquer versão ja controla isso...

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não tem segredo, o OS X ja faz tudo sozinho, a atualização ja ta dentro do OS, a partir do Snow Leopard acho que qualquer versão ja controla isso...

falou <o.

xD

Vlw velho, vo tratar de instalar esse fds (to baixando o retail); quero colocar o mac os p/ pode usar com coisas simples pois peguei essa maquina p/ ser minha workstation p/ inventor e autocad. Assimq tiver td joinha posto os resultados ak

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz cara, Workstation? Um netbook? Acho que nem vai rolar em ... A não ser que teu trabalho seja simples...

Teu processador é qual? Core 2 Duo SU7300 ou i5 520UM? Em fim, o i5 é bem melhor, mas mesmo assim ainda é fraco, ainda mais se for CAD 3D... Só se tu usar o OpenCL pra ai ativar os CUDA Cores no Render caso faça projeções 3D, ai sim essa nVidia 335M vai dar um gás absurdo da tua máquina...

Boa sorte co o Hackintosh, eu nunca fiz nem nunca tentei fazer, sei que da uma trabalhera do caramba - aahuahua

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...