Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kd os Iphone 4 do brasil:?


Posts Recomendados

Ola galera,

Procurei noticias do iphone 4 no brasil para ver se ja esta normalizado as entregas de aparelhos,

ja que nem as operadoras nos sabem dizer , e nao consegui achar nada recente....

Afinal onde foram parar os iphone 4 do brasil?

Entao quem tiver mais infos e quiser compartilhar aqui nesse topico...

Como matérias, boatos, ja seria de boa ajuda a todos que ainda estao na "fila" de espera rs.. e nao sabemos se vai normalisar

amanha ou daqui 1 ano rs.

Estou tentando achar uma materia do jornal de SP sobre

Que a apple teria limitado a quantidade do primeiro lote de iphone no brasil ( um numero bem pequeno)

mas nao acho ela, parece q sumiu rs.. Espero q o segundo lote seja MAIOR ne rs;

Quem souber de algo recente por favor compartilhe pq ficar na mao da OPERADORA é um fiasco... aff

Bom aqui no PARANA esta em super falta o aparelho chega de 3 por semana nas lojas olhe la ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara, o meu peguei em uma cidade vizinha. Peguei na Vivo, segundo a vendedora eles não possuem estoque em loja, mas é só encomendar (somente os de 16GB, os de 32GB ela disse que a Vivo não tem nenhum) que chega, quando fui pegar o meu, tinham muitos, mas quando chegam já estão todos vendidos. Sou do sul de Minas.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 está comigo, hehehehe

Falando sério agora: parece que a Apple subestimou o mercado brasileiro e mandou 70.000 iphones para o Brasil todo. Eu consegui o meu no dia de lançamento sem pegar fila nem nada por pura sorte. A loja ia abrir a meia-noite para vender, mas o shopping não deixou e o estoque "encalhou". Dois dias depois não tinha mais...

Agora os que chegam só pros clientes PG e VIP...

Mas em algumas lojas da fastshop tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é essa materia que a apple teria liberado somente 70.0000 ou 90.000 nao lembro direito a que tinha visto...

Para o brasil todo é muito muito pouco. rs com mais o menos 5.507 municípios. rs

Agora o mesmo acontecera com o IPAD lote inicial de 50.000 ipads ..

Como ja sou cliente da vivo e possuo o 1 iphone nao tem problema ficar na fila..

O problema é a falta de informaçao deles , sao sabem qd vem o proximo lote, e se vem, Nas lojas da VIVO nao tem telefone que possa ligar tem que ir na loja (muito chato isso) , e se tem eles nao fornecem para clientes.

Estou na lista do 32gb pois ja possuo 1 iphone modelo antigo de 16gb

e pra filmar em HD1 do iphone4 acho que melhor opção seria o de 32gb (nem que demore mais)

Agora uma empresa como a vivo nao saber qd vem, qt foi pedido, e se vai demorar 1 mes, 1 ano , 1 dias rs.. absurdo a falta de organização deles...

E pro natal agora rs acho q nao saira nada heheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, realmente está difícil encontrar. Eu peguei o meu ontem, aqui em PE numa puta cagada. Passei na TIM para saber os planos e o aparelho estava na loja. Acabei comprando.

Acho que o jeito é ir nas lojas, shopping.. e sempre perguntando da disponibilidade.

Abraços!

Que show! Eu estou tentando aqui em Porto Alegre e não acho. Na verdade eu vi algumas lojas tentando chamar para uma nova linha, a vivo tentou essa comigo!

Heber, vc é ABAP ? Eu tb cara... tu usa SAP Java ou usa uma VM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa isso que é otimismo em Bento :lol: Se é que estão vindo né....

Então, um amigo meu foi no Shopping aqui em Araçatuba, interior de SP, (e não pergunte qual shopping, a cidade só tem um ¬¬") nesse último fim de semana e disse que viu um iPhone 4 na vitrine da Claro. O pessoal aqui tem um puco de "lag" para smartphones e afins, então é bem provável que a criança ainda esteja por lá com alguns irmãozinhos rsrs. Se alguém tiver algum conhecido na região e NECESSITA de um iPhone 4, fik dik. Mas acho que em São José do Rio Preto deve ter, é a maior cidade aqui da região. Alguém sabe da situação de Rio Preto?

Eu acabei de achar ele na loja on-line da Tim agora: indisponível, infelizmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HJ fui na VIVO que eu estava na lista de espera desde SEtembro....

Chegando perguntei sobre o aparelho se chegou e tal..

1 funcionario disse ha chegou sim, chegou 3 aparelhos hj, vamos fazer seu cadastro....

Opa blz fiquei feliz , o sistema funciona né ? rs quem dera...

No meio do caminho ele pergunta...

É linha nova né ?

-Digo, nao ja possuo um plano iphone so quero um novo aparelho....

Ele resp.

Ha nao , os que estao chegando agora é so pra linhas novas...

Fiquei indignado! PErai pq sou cliente tenho que esperar mais? tipo depois que vende o plano Fod**** -se o cliente ?

Palhaçada isso..

Ele disse que é assim, e se eu quiser poderia alterar meu chip (plano) pra pré pra depois ativa pra POS denovo pra ter a linha e ai ter pref. do IPhone...

Fiquei mais indignado ainda, Pura exploração falei, e sai da loja pq discutir com funcionarios imcopetentes nem adianta...

----------

Andei 8 quadras acima em outra LOJA VIVO

Perguntei sobre o iphone

- Ha chegou 3 unidades HJ....

Fui bem atendido , me venderam SEM ESSAS FRESCURA DE LINHA NOVA e sem lista de espera... (que alias é migué issonao existe pq se chegar alguem antes eles vendem assim mesmo)

Como disse nosso amigo levei sorte tb, parece que toda sexta chega lote de iphones (pelo geito aqui sao de 3 iphones por loja rs)

MAs fiquei PUTO com a exploração de algumas lojas.. com o aparelho, por isso ainda somos 3mundo aff

Tonervoso aqui ainda

rs

da vontade de esfregar o aparelho no funcionario da outra loja...

Resumindo o massete deve ser toda sexta de manha dar uma olhada nas lojas SERIAS ..

mais info vou atualizando...

Editado por Emerson Manfrin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no Rio parece que está cheio de iPhones 4!Mas somente os de 16gb.

Procurei na Vivo Barra Shopping,Rio Sul,da Av.Presidente Vargas e na do Edifício Av.Central,todos tinham os de 16gb (isso entre quinta e sábado)

Mas o de 32gb nada.

Foi ai que descobri,sem querer,o melhor lugar para comprar o iPhone 4,para quem quer Vivo.

Na Fast Shop eles já estão vendendo o iPhone 4 de 16gb e de 32gb!E para quem quer parcelar eles parcelam em até 10x sem juros.O valor do aparelho é o mesmo da Vivo.

Dei sorte,o meu de 32gb era o último da loja!

Fica a dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu dia 27 de novembro no Shopping Barigui aqui em Curitiba... Fui ao shop com uma amiga para ajudá-la a escolher um notebook... resolvi entrar na loja da TIM pra ver se tinha, a resposta já sabem... Fui na loja em frente, da Claro. A resposta também já sabem... mas eis que surge uma alma alucinada, que trabalhava para a Motorola, de dentro desta loja da Claro, falando que havia um simples quiosque da TIM no meio do shopping que receberia os aparelhos naquela mesma tarde... Fui lá ver e... VOILÀ... os preciosos haviam chegado, não sei em qual quantidade, mas pelo que o atendente disse, acredito que razoável, e das duas capacidades... comprei o meu de 32GB na hora...

Resumindo, dei um tiro no escuro e acertei uma mosca branca de olho azul hahahaha...

Mas confesso que antes disso eu liguei pra milhões de lojas e centrais de vendas e já estava com bolas muito grandes de ouvir não atrás de não...

Abrassss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...