Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E continua a história da entrega....


Posts Recomendados

Chesbas

Que bom que acabou tudo bem pra você.

O prazo que a apple deu para me entregar o teclado foi hoje 13/12.

O atendente me garantiu que chegaria hoje até as 6 da tarde, vamos esperar pra ver.

Se não chegar hoje então eu vo desisti mesmo, pior que a fatura já deve ta chegando no final dessa semana =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 4 semanas depois...

éééé.... hj é o ultimo dia do prazo que a apple me deu...

Comprei dia 3 de Jan.

Prazo final da Apple dia 10 (Hoje)

Rapidão Cometa, tá em rota de entrega desde o dia 05/jan. e até agora nada (sendo que a previsão de entrega DELES é para o dia 06/jan!!!) PURA PALHAÇADA!!!!

To sedento de SANGUE para o dia acabar e eles não terem entregue.... ae da-lhe porradaria pra cima da Apple!!

--------------------------

Poxa...eles devem ter inumeras reclamações dessa Rapidão Cometa e não tomam providencias??? Tipo trocar?? sacanagem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoas... depois de seculos houve atualização no status do meu pedido:

antes estava assim (até ontem dia 10/01)

05/01/2011 EM ROTA DE ENTREGA

e hj por milagre:

06/01/2011 ENTREGA PROGRAMADA PARA 10/01/2011

05/01/2011 EM ROTA DE ENTREGA

tipo... hj eles programaram a entrega pra ontem!!! (Muito espertos esse pessoal da R.Cometa) :blink:

Bom alguem sabe se tem mais algum Status antes deles FINALMENTE entregarem o pacote?!?!

VLW pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como esperado.... NADA ainda!

Liguei ontem final da tarde para Apple... e no sistema deles (que no meu aqui não tem isso) acusa que tentaram dia 10 e não tinha ninguem, sendo que aqui é empresa... SEMPRE TEM GENTE!! :angry: :angry: :angry:

Ele disse que depois do prazo normal q era ontem eles dão um ultimato de 3 dias!! (FUCK :angry: )

então dia 14 é para eu ligar novamente (já digo q é para eu ligar pois seu q essa mer@#$ de empresa não vai entregar nada!

Não vou querer o reembolso, quero o produto entregue em 2 dias via sedex ou qualquer outra transportadora (Menos a Lerdão Cometa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fiz a compra no site dia 17, paguei dia 21 e não recebi até hoje o produto, embora na hora da compra dissesse prazo de até 24h para envio.

No site consta como se eu ainda não tivesse pago, pagamento pendente, mesmo eu tendo pedido para atualizar a informação 3 vezes.

Confirmei o endereço no dia 24, no dia 26, 27 e 28. O atendente do 0800 fica repetindo as mesmas frases de resposta "quando finalizar o processo, vai ser enviado", não dá prazo para entrega, diz que eu tenho que aguardar.

Fiz 2 reclamações no site em português, e não recebi nenhuma resposta. O atendente nao chamou o supervisor quando eu pedi. E disse que o procedimento é esse mesmo, eu tenho que aguardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...