Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Película para iPhone 4 vale a pena?


Posts Recomendados

Esse é o meu primeiro iPhone, e o maior medo com o bichano - que foi sofrido p conseguir, diga-se de passagem - é que ao deixar ele no bolso da calça, alguma chave possa vir a arranhar o visor.

Comprei uma iSkin Solo no Mercado Livre, que veio com película junto - tem as originais lá, e as fajutas de R$ 40,00, comprei a "quente". A case é bem boa, tirando a porcaria do problema do Sleep Button - ela tem uma certa tendência em deixar apertado o botão de sleep, causando o aparelho a achar que vc quer desligar. A película, porém, eu achei uma droga. Não sei se todas são assim, mas ela veio com 2 etiquetas, uma de front e outra de back... aí eu puxei a de back, e fui cuidadosamente colocando no aparelho... peguei algo para ajudar nas bolhas de ar... resultado final: parece que texturizei o meu iPhone com bolinhas gays.

Bom, minha pergunta é: precisa dessa proteção ou a tela do iPhone 4 é realmente bem resistente nessas horas?

Todas películas são assim?

É trabalho de louco por, sério...

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nicholas...

Eu já tive um iphone 3g,3gs e agora estou com o 4....

Sempre usei a mesma pelicula...a Power Support Anti Glare...que inclusive é vendida no site da Apple gringa....

Usei no meu 3g...e no 3gs...quando comprei a pro 4...e coloquei...tirei depois de 1 semana....acabou com a minha tela retina...digo acabou com a beleza dela...

Não aguentei e tirei...e uso sem agora...e sinceramente...acho besteira investir nisso...

Obviamente que eu tomo o maior cuidado possível para não ser surpreendido com um risco na tela...só uso o iphone no bolso sem nada junto..etc..etc...

Enfim...acho que é a escolha de cada um....

Pra mim..com o iphone 4...só um case basta...nada mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nicholas, também estava com essa dúvida, mas decidi não usar uma skin, primeiro que uma skin de uns 80 reais em um iPod de 700 não vale a pena(talvez se fosse um iPhone eu pensaria diferente) e segundo que tomo o maior cuidado com ele. Nunca vai acompanhado de nada no bolso, só ele, e não deixo cair de modo algum. Se você tiver tempo para cuidar dele, não vale a pena. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb tenho o maior cuidado. Comprei o Revo4 da iSkin, que é ótimo. Andando por aí nas conduções públicas, evito de andar com ele no bolso. Jogo na mochila. E esse Revo4 tem uma tampa de acrílico que vc pode acoplar na frente ou atrás.

Mas também comprei uma película genérica no eBay e devo dizer que é fantástica.

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=170550191670&ssPageName=STRK:MEWNX:IT#ht_5867wt_906

Ela ficou invisível! Também vem com duas películas. Vc tira uma, adere cuidadosamente e tira a de trás. O problema é que no iPhone 4 ele tem uma bordinha entre o vidro e a extremidade, se não encaixar direito, entra ar por aí. Depois q encaixei, ela se autocolou, bem automático. E ficou transparente. Amei.

Mas obviamente que ela suja mais que a tela original e também é mais difícil de deslizar o dedo nos jogos quando está suado.

http://www.iphoneincanada.ca/wp-content/uploads/2010/10/revo06.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experiencia própria:

Eu tinha um ipod nano 2G há alguns anos atrás, o qual eu usava com uma iSock.

Sempre o mantinha no bolso e, certa vez, coloquei algumas moedas no mesmo bolso.

Para meu azar, uma moeda de 10 centavos entrou na iSock e riscou completamente a parte de trás do meu povereto! =(

De aí em diante eu nunca coloco nada junto com meus ipod ou iphone.

Meu iphone eu uso uma pelicula vagabunda mesmo e, dependendo do ambiente que estiver, sempre acontece de uma poeirinha cair na pelicula quando voce a tira.

O meu não chega a dar aparencia de texturizado, mas tem 4 ou 5 pequenas saliencias que não atrapalham na utilização.

O negocio é ir testando uma a uma, pois cada pessoa utiliza o iphone de um modo diferente do outro

É isso aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não perco a beleza da tela retina por nada!!!

Vou correr o risco... com prazer =)

Sou muito cuidadoso... tinha película no HTC hero... e nunca fiz um risco nela!

Mas vai da utilização de cada um...

Um amigo vai sacrificar a beleza da tela, pq sabe que não iria durar muito tempo na mão dele!

Nicholas...

Eu já tive um iphone 3g,3gs e agora estou com o 4....

Sempre usei a mesma pelicula...a Power Support Anti Glare...que inclusive é vendida no site da Apple gringa....

Usei no meu 3g...e no 3gs...quando comprei a pro 4...e coloquei...tirei depois de 1 semana....acabou com a minha tela retina...digo acabou com a beleza dela...

Não aguentei e tirei...e uso sem agora...e sinceramente...acho besteira investir nisso...

Obviamente que eu tomo o maior cuidado possível para não ser surpreendido com um risco na tela...só uso o iphone no bolso sem nada junto..etc..etc...

Enfim...acho que é a escolha de cada um....

Pra mim..com o iphone 4...só um case basta...nada mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei invisibleshield, mas a borda ficou soltando quando eu ia colocar na case... e li alguns relatos de que ela reage com UV, deixando a película laranja.

Estava conversando com um conhecido, e ele me recomendou esta película: http://www.sgpstore.com/cell-phone/apple-iphone/iphone-4/sgp-iphone-4-screen-body-protector-set-steinheil-ex-series.html

Ele recomendou a EX Ultra Crystal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Invisible Shield, apesar da fama, é uma das mais criticadas no caso do iPhone 4 - vide Amazon.

Eu acho caras demais essas películas. Eu dei uma de louco hoje... peguei uma chave e fiquei jogando em cima da tela do iPhone, claro que n de forma ogra, mas de leve... arranhei de leve tb com a chave num canto... não deu em nada.

Foi mais para descargo mesmo.

Acho q vou ficar sem nada. Eu cuido um monte, deixo num bolso exclusivo da calça com no máx. moedas (umas 2).

Com essa iSkin a traseira já fica protegida tb.

Gastar R$ 80,00 numa película aqui no Brasil é sem noção. Depois instalo errado, e n adianta nada - que foi o que aconteceu com essa q testei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tenho desde o iPhone 3, e sempre usei a Invisible Shield da Zagg. Somente tomar cuidado, pois como todo produto, há as peliculas falsas da Zagg.

Sempre comprei pelo site da Zagg as peliculas e nunca reclamei em todos os iPhone, inclusive este ultimo ( o 4 ).

Ai vai de você usar ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OP ablz,

Cara tive 3 gerações de iphone ( 2.3 e agora 4) todos sem capa, sem película , sem protecção

Ja caiu, no cimento (asfalto) , no shopping, na sala de casa e nao quebrou nao danificou nada (fora os riscos no case)

Sou contra capas,tira todo o design do aparelho.. , e pelicula qd mau colocadas fica bolinhas minusculas...

Nao acho necessário... mas vai de cada um . na minha experiência nao precisei :)

Espero ter ajudado

abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora a pergunta ( com a resposta ): Cara, você gastou uma grana no iPhone ( que seja o 2, 3G, 3GS, 4 ) e fica minguando uns míseros 60-80 reais por uma capa?

Desculpe, mas é uma coisa sem sentido esta "minguandação" com uns trocados.

Se precisar, a gente faz uma fezinha, te ajuda a comprar a capa e pagar a conta de telefone.

Editado por Dan Cautella
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei uma iSkin Solo pro iPhone 4 ontem. Ainda está para chegar.

Não sei se é boa ou não. Vou testar.

Penso em comprar também uma Invisible Shield da ZAGG, mas receio que perca um pouco da sensibilidade da tela.

Recomendo ler os reviews sobre essa película: http://www.amazon.com/ZAGG-invisibleSHIELD-Apple-iPhone-Front/product-reviews/B003QNVFVG/ref=dp_top_cm_cr_acr_img?ie=UTF8&showViewpoints=1

Eu confio bastante nesse povo da Amazon. São bem chatos, e sempre que me guiei por lá, fiz boas compras. Parecem haver películas melhores.

Tenho uma iSkin SOLO. Provavelmente vc vai ter problemas com o botão de Sleep/wake. Essa capa, em diversos casos, acaba forçando demais o botão, fazendo com que o cel pense que vc quer desligar.

No primeiro momento, eu achei ela uma droga. Mas depois, procurando na net, vi que muita gente teve o mesmo problema, e que no momento que ela vai "cedendo", vai sumindo. Eu mesmo fiz ela ceder um pouco mais ali na parte superior, puxei algumas vezes para ajeitar melhor no botão, e aí resolveu :) Tá perfeita agora, e recomendaria se me perguntassem.

O grip dela nas laterais é muito bom. Ajuda bastante. O iPhone, ao natural, é meio fácil de deixar cair. Com a case essa vc sente mto mais seguro na mão.

Na parte traseira, ela é lisa. Ou seja: não faz atrito ao tirar o iPhone do bolso da calça. Isso é ótimo.

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é muito pessoal mesmo essa questão de case. Eu não coloquei nada porque achei o design tão lindo do iphone 4 que não tive coragem de procurar nenhuma case. Comprei, claro, filme de proteção (um até muito bom, da sgp, que tem uns silicones laterais e tal - full body).

Possuo iphone 4 desde agosto, e, claro, ele já caiu bastante (de alturas variadas e em superfícies amigáveis e outras nem tanto). Danos? Cara, nada que leve à depressão, mas em um dos cantos ficou um pouco raspado, mas é tão imperceptível que ninguém percebe (só quando eu aponto mesmo). Riscos? Pouquíssimos... de fato, contra a luz, dava para ver um risquinho perto da maça na traseira... só. E digo dava pq agora que coloquei um filme (sim, antes eu andava só com o filme na frente) não dá para perceber esse risco.

A pior conseqûencia que tive foi, numa das caídas de 1m e 20 cm, a câmera ficou com um borrãozinho no canto superior esquerdo... chato, mas que não aparecia nas fotos. Só que, depois que ele caiu de novo da mesma distância (é onde deixo de noite), a câmera voltou ao normal! Bizarro (ou, tecnicamente, deslocamento e realocação de algum componente).

Enfim, não uso case, então, nem conseguiria indicar. Mas é difícil opiniar sobre isso. Se eu tivesse, acho, optaria por uma simples de silicone (tipo bumper)

Ah, outra coisa, eu nunca coloquei outra coisa no mesmo bolso com o iphone... nem moeda (ainda que em pequena quantidade). Talvez isso tenha ajudado a não riscá-lo.

abs

Editado por abusus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...