Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como criar uma Pasta Publica em um Time Capsule?


Posts Recomendados

entao pessoal, to tentando criar uma Pasta Publica na minha TC mas ta complicado. Ja vi aqui q tem como criar outros logins para a time capsule, alem do meu login padrao. mas o problema e q quando eu crio um outro login, eu nao consigo ter acesso ao conteudo desse outro login.

resumindo: como q faz pra criar uma Pasta Publica pra eu colocar videos, fotos e musicas para q o pessoal da minha familia tenha acesso? como eu disse, criando um outro login eu nao terei acesso a essa pasta publica, por isso acho q essa solucao nao serve, pois eu queria poder ter acesso a esse mesmo conteudo atraves do meu login.

sera q e possivel????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

entao pessoal, to tentando criar uma Pasta Publica na minha TC mas ta complicado. Ja vi aqui q tem como criar outros logins para a time capsule, alem do meu login padrao. mas o problema e q quando eu crio um outro login, eu nao consigo ter acesso ao conteudo desse outro login.

resumindo: como q faz pra criar uma Pasta Publica pra eu colocar videos, fotos e musicas para q o pessoal da minha familia tenha acesso? como eu disse, criando um outro login eu nao terei acesso a essa pasta publica, por isso acho q essa solucao nao serve, pois eu queria poder ter acesso a esse mesmo conteudo atraves do meu login.

sera q e possivel????

eu utilizo o time capsule junto com outros da família, cada um tem seu login e sua pasta particular onde só o usuário consegue acessar, mas também tenho uma pasta pública onde todos podem ver o conteúdo e adicionar / excluir dados.

Vou dizer como está a configuração do meu:

Acesso o time capsule, vá em DISCOS.

Na aba COMPARTILHAMENTO DE ARQUIVOS, marque ATIVAR COMPARTILHAMENTO DE ARQUIVOS.

Selecione em DISCOS DE COMPART. SEGURO a opção COM CONTAS.

Clique em CONFIGURAR CONTAS para criar as contas dos usuários que vão poder acessar o time capsule, e logo, cada usuário criado vai ter acesso ao time capsule e uma pasta com o nome do usuário.

Básicamente é isso, quando acesso meu time capsule ele pede a senha, e quando logado aparece 2 locais para acessar, o publico (nome do hd do timecapsule) e a pasta fitinge que é o nome do meu usuário. Os dados dentro de publico, todos os outros usuários consegue ver, já os de dentro da pasta fitinge apenas eu tenho acesso.

Segue anexo a configuração do meu timecapsule

post-8853-053717600 1291870759_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu utilizo o time capsule junto com outros da família, cada um tem seu login e sua pasta particular onde só o usuário consegue acessar, mas também tenho uma pasta pública onde todos podem ver o conteúdo e adicionar / excluir dados.

Vou dizer como está a configuração do meu:

Acesso o time capsule, vá em DISCOS.

Na aba COMPARTILHAMENTO DE ARQUIVOS, marque ATIVAR COMPARTILHAMENTO DE ARQUIVOS.

Selecione em DISCOS DE COMPART. SEGURO a opção COM CONTAS.

Clique em CONFIGURAR CONTAS para criar as contas dos usuários que vão poder acessar o time capsule, e logo, cada usuário criado vai ter acesso ao time capsule e uma pasta com o nome do usuário.

Básicamente é isso, quando acesso meu time capsule ele pede a senha, e quando logado aparece 2 locais para acessar, o publico (nome do hd do timecapsule) e a pasta fitinge que é o nome do meu usuário. Os dados dentro de publico, todos os outros usuários consegue ver, já os de dentro da pasta fitinge apenas eu tenho acesso.

Segue anexo a configuração do meu timecapsule

valeu pelas explicacoes fitinge! funcionou legal aqui!!! problema resolvido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...