Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 3G, downgrade iOS 4.2.1 para 3.1.3


Posts Recomendados

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Juro que não entendo o motivo da Apple não permitir o downgrade.

Acho que a restrição é técnica mesmo.

Essas atualizações fazem normalmente um update completo de firmware e acho que isso impede um processo reverso quase sempre, tornando o esquema complicado demais pra valer a pena.

Mesmo num mac pra fazer o downgrade não é nada fácil (e não involve essa complexidade do iOS/ firmware).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a maneira mais fácil de fazer este downgrade ?

Infelizmente para mim não vale a pena esta lentidão... utilizo o telefone o dia inteiro para o trabalho e o tempo de bateria ficou muito pior.

Obrigado a todos pela ajuda, realmente preciso voltar atrás.

abs,

Antonio.

Seu aparelho está Jailbroken?

Se sim, tem SHSH salvos?

Se tiver é mais garantido. Se nem souber do que eu estou falando, tente seguir a dica do zemahon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha um iPhone 3G e ele ficou muito lento quando atualizei para o 4.0, MAS, quando fiz o upgrade para a versão mais nova do OS ele melhorou consideravelmente. Foram até postados alguns vídeos no MM mostrando o desempenho do iPhone 3G com o update para o 4.1 e ele melhorou consideravelmente.

Se você realmente acha que ainda precisa fazer o downgrade, é bem fácil. Procure tutorais no Google que você acha, inclusive no YouTube. É bem simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Faça o Restore normal e depois use o Recbot para acorda-lo. Não esqueça de fechar o "iTunes Helper" no Activity Monitor antes de tudo!

Então cara... tem como vc explicar melhor como fzr esse procedimento q vc falou?

O meu iphone eh o 3. 3g. não fiz jailbreak nele e keria experimentar a versão antiga de IOS dele, pois no momento ela é 4.2.1 e está muito lerdo.

Tem como fzr o downgrade sem perder os dados antigos?

Obrigadão.

E mais... o q eh recovery mode? e DFU mode?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...