Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook quebrado ?


bha2597

Posts Recomendados

Ola hoje eu instalei a atualizacao do mac via o menu atualizacao de software. Beleza atualizei e tudo certim depois de tudo feito ja tinha usado o mac e ele tava atualizado. Tava denoite ai fui dormi e hoje demanha quando ligei meu mac ele deu um barulho assim: PMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM so q ele liga normal. Eu uso ele na aula e como q posso usa ele na aula com esse barulho. O mac nunca caiu no chao nem nada e sempre quando liga ele da esse barulho. Presiso de ajuda vlw pessoal =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

KKKKK. Esse é o barulho que o Mac faz ao ligar, o chime ! Se não quer ele, simplesmente deixe ele no mute ao desligá-lo. Ou melhor, não desligue, é perca de tempo. Só feche ele, que ele dorme.

Tenta resetar a PRAM http://support.apple.com/kb/HT1379

Pra que resetar a PRAM ? É o chime, completamente normal.

Editado por mmatheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKK. Esse é o barulho que o Mac faz ao ligar, o chime ! Se não quer ele, simplesmente deixe ele no mute ao desligá-lo. Ou melhor, não desligue, é perca de tempo. Só feche ele, que ele dorme.

Pra que resetar a PRAM ? É o chime, completamente normal.

Eu tb pensei nisso, mas como ele disse que não dá pra usar na sala achei que o barulho fosse constante. Quando eu usava um iMac, as vezes quando eu ligava ele disparava as ventoinhas (era algum modo que já não lembro) e o barulho era altissimo e a pram resolvia. :)

Editado por raema
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc quer utilizar na aula, uma boa dica é não desligá-lo. Apenas deixe no sleep(fechando a tampa e esperando a luz começar a piscar lentamente). Assim, além de ligar quase instantaneamente, vc não passará pelo chime.

Dica: Antes de colocar no modo sleep, desligue todos os periféricos, pois mesmo dormindo, ele reconhecerá a falta do mouse/pendrive e acordará novamente, isso pode acontecer quando vc está colocando ele dentro da mochila, movimentando ele... coisa não muito saudável para o HD, mesmo tendo proteção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe que meu iMac às vezes resolve disparar a ventoinha do nada? acontece 1x por mês pelo menos, nunca entendi o motivo. a única forma de fazer parar é desligando e ligando de novo.

dei uma pesquisada e parece que é um bug conhecido. alguém já viu disso?

Rott, o meu tinha isso. Na primeira vez eu fiquei desesperada mas depois aprendi com o google a desconectar o cabo do imac, deixar uns 20s e ligar de novo normal.

Achei esse artigo da apple: http://support.apple.com/kb/TS1433?viewlocale=en_US

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...